terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mostrando o RG

Se verde já tá assim...

Todo mundo já viu a RG Vogue de fevereiro, ou melhor, o Cauã Raymond mostrando seu RG na RG Vogue de fevereiro, mas a edição vale uma resenha básica – mesmo que tardia – do dasBancas.

Sobre o feito acima, há coisas que só a Vogue faz pra você. Nenhum peitinho, nenhuma bundinha diz não pra Vogue. Fato. Peitinho e bundinha de fora na Vogue é elegante, por aí é obsceno, vulgar ou invasivo. Ok, não vamos intimidar nossos artistas tupiniquins, pois bundinhas e peitinhos são sempre legais de serem vistos. Até mesmo nas páginas chiques, muitas vezes chatas, da Vogue.

Pois bem, deixando a bundinha de lado, Cauã Raymond é um cara de sorte, mas não apenas um cara de sorte. Sem talento, ele não seria o mais novo queridinho da Globo e muito menos o queridinho da Grazi (aguardamos impacientemente peitinhos de Grazi nas páginas da Vogue). Além de sorte e talento, o rapaz tem carisma. Ah, sim, como negar?, uma bela estampa. E é um pouco disso tudo que podemos conferir nas 8 páginas e nas fotos feitas pelo Henrique Gendre para o ensaio principal da edição.

Depois ele libera o CPF pra moçada...

Xô, fossa!
Outro destaque da edição é a dupla vinda da minissérie Maysa - Quando fala o coração, da Globo. Larissa Maciel, que encarnou cheia de bossa e de fossa a personagem título, e o mais “novo galã do pedaço”, Mateus Solano, que interpretou o sedutor Ronaldo Bôscoli. Larissa me pareceu uma pessoa descontraída, divertida e bem diferente da imagem classuda que nos acostumamos a ver – inclusive nessas duas fotos do Nahas - desde a estréia de Maysa.

Maysa, sai desse corpo que não te pertence

Já Solano faz o tipo galã-cabeça. Tinha achado as fotos do JR Duran (sim, Duran) bem chatas - essa do abre com o cigarro na mão e creme de barbear no rosto chega a ser um clichêzão -, mas no texto veio a explicação: o ator “se recusou a fazer caras, bocas e poses (muito) sensuais para as fotos que ilustram estas páginas”. Aí o resultado é isso, meio cara de quem tá fazendo tipo. Em vez de capa, tome-lhe um recheio que já está de bom tamanho.

Galã e sex symbol não fazem meu tipo. Sei...

8 comentários:

Unknown disse...

Deixando RG Vogue de lado, foi divulgada a capa de março da VIP.Achei a melhor do ano......

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente, vcs tão rápidos d+ (essa é pra vc tbm Hilário). Já tô ficando velho, não tenho mais aquela agilidade.

teste disse...

Cauã - o favorito - vamos combinar que é péssimo.. mas o cauã em si.. Jesus-me-abana rs

Thiago Muniz. disse...

O talento abdominal do Cauã é inegável. E agora, mais do que nunca, o talento glúteo tb.

No mais, ainda procuro o tal talento dele, pq se for interpretação...

Leandro | @Leandro_S disse...

Thiago, eu gostei da interpretação dele para o Maumau de Malhação (meu último ano de Malhação), naquela novela da Mamuska que eu assisti no Vale a Pena Ver de Novo ele tbm táva bem e com o Harley. Os outros trabalhos não vi.

Aninha, e o Simplesmente Larissa, hein?! Hahaha... Parece legenda do dasBancas de tão ruim... Hauhauhauhau

PedroMathias disse...

. eu gosto de Cauã!

e essa RG Vogue tá pra mim, viu

thiago disse...

Capas de Março:

TPM - Juliana Alves
Isto é gente - Luma de Oliveira!!!

Patrícia Pimenta disse...

Deixando peitinhos e bundinhas de lado, é bonito ver uma revista bem feita!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^