sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A coisa tá preta na Símbolo

O caldo entornou na Símbolo, editora responsável pela UM, Uma, Chiques & Famosos e mais uma dúzia de revistas. De acordo com o Portal Imprensa (para ler o texto na íntegra, clique aqui), no início de fevereiro cerca de 30 funcionários da editora entraram em greve, pois os pagamentos do 13º e salários de dezembro, janeiro... estão atrasados. Achei essa notícia triste e nem esperem uma gracinha da minha parte. Já há tão poucas revistas no Brasil que me dá dó pensar que podemos perder mais algumas, isso sem contar que esse campo de trabalho é restrito toda vida e há tão bons profissionais mal aproveitados por aqui.

O dasBancas fica na torcida para que a situação se resolva – para todos - o mais rápido possível. E que a UM, nossa masculina café-com-leite favorita, apareça nas bancas em fevereiro para a gente dar aquela costumeira comentada carinhosa.

Não tá fácil pra ninguém...

6 comentários:

teste disse...

o negocio ta feio, muito feio...eu to arrancando os cabelos!

Anônimo disse...

pois é, meninos... pra vocês verem como está a coisa. não sei quem fica da uma girl, eu vou pra ática e o gui foi pra um outro lugar (que não lembro o nome). mas fazer o quê? agradeço por divulgarem a uma girl aqui no blog :)

Leandro | @Leandro_S disse...

Gabi, não há de quê. Os 2 posts do Thiago sobre a Uma Girl foram espontâneos. Tu vai pra qual revista? Mantenha-nos informados.

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste disse...

Boa sorte Gabriela!!


PS: Leandro eu nao entro só de madrugada não! rs

Anônimo disse...

então, não sei se volto pra revistas, não... pelo menos por um ano ou ano e meio. por enquanto, vou pra Ática, paradidáticos :)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^