quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O maior concurso de beleza da Terra

É, minha gente, alegria de pobre dura pouco. Quinta-feira, depois de muita bombança, o carnaval (bem, pelo menos o meu) chegou ao fim. Enquanto Greg, Thiago e o ex-correspondente internacional do dasBancas estão curando a ressaca em algum boteco de BH, cá estou eu botando essa joça pra rodar. Não sei vocês, mas confesso que senti uma saudade de leve - bem de leve - do dasBancas.

Pois bem, pra fechar a tampa, falaremos das musas do carnaval que todo ano abarrotam as bancas de plumas e paetês na quinta-feira quarta-feira de cinzas. Quem se deu bem em 2009 nesse grande concurso de beleza que se tornou o carnaval foi a estreante Paola Oliveira. Duas capas difofoca no currículo e muitos elogios para inflar o ego. Também pudera, a mulher está com um corpo que é pura perfeição: cinturinha fina, barriga zerada, pernão, coxão... Linda, linda. A veterana Luma de Oliveira – minha favorita – foi prejudicada pelo carnavalesco-estilista que criou aquela fantasia feia pra cacete. Galisteu sempre muito estilosa (até em escola do grupo de acesso), Sabrina sempre muito gostosa... Enfim, o carnaval de sempre. E que carnaval!

Estreando com o pé (e o pernão) direito

Só as mais-mais na Quem

Luma não deixa de ser um presentão
(
mesmo com essa fantasia)

Ju Paes não podia ficar de fora, claro!

Gisele, tem álcool na fórmula do Pantene?

P.S.: Não sei se é do tempo de vocês, mas sinto uma falta danada da extinta Manchete e também da Fatos e Fotos que nesse ano não vi nas bancas.

9 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Três comentários:

-Correspondente ex-internacional
-Tudo do Carnario é cafona
-Domingo será de cinzas, né?

teste disse...

só uam dúvida..luma conhece (comprou, rs) alguém da istoé gente?

Hilário disse...

A Manhcete trazia as melhores fotos do Carnaval.

Leandro | @Leandro_S disse...

Greg, se tudo do carnario é cafona, o carnaval brasileiro é cafona.

Aninha, essa sua insônia tá foda, hein. Rs... Sei lá, acho que a IstoÉ Gente ficou com preguiça de voltar atrás e não elegê-la como a grande musa de 2009. Como bom carioca, amo a Luma, mas esse ano ela não rendeu, não.

Hilário, não mete essa. Manchete não é do seu tempo. Rs...

Unknown disse...

Leandro quem rendeu esse ano com toda certeza foi a Viviane Araújo que alem de ter representado bem a escola deixou o Cleber Machado de queixo caído fazendo umas piadinhas..
Alem dela ter ganhado destaque em capas dos principais jornais como Extra Odia. o Estado de Minas, Correio Brasiliense e etc.. Eu creio que a Vivi esteve na capa de uns 25 jornais essa semana..
''...Vem no Tambor da academia que a furisa bateria vai te arrepiar repique tamborim surdo caixa e pandeiro...''


A Revista Manchete ano passado foi as bancas... ela é da mesma editora da ELEELA..

Leandro | @Leandro_S disse...

Não vi Vivi na capa de nenhuma dessas revistas. O post é sobre isso.

Unknown disse...

O comentário que fiz foi em relação ao seu ultimo comentário sobre a Luma não ter se destaco e não pelo post em si.. Na boa eu tenho convicção que a Paola só esteja nas capas de Revista por ser Atriz da Globo porque até a Ninfeta da Beija-Flor mandou muito melhor que ela.. A Paola só é bonita mas não empolga é aparentemente muito tímida.. Não é como Gracyane (nem sei se é assim que escreve),Pagung ou Quiteria Chagas por exemplo..

Jean Cândido disse...

e apesar de um desfile na ala dos artistas da mangueira todavestidaecomportada, luana ainda foi noticia nesse carnaval...

teste disse...

Leandro...
não é insonia não, é costume mesmo :p

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^