domingo, 12 de abril de 2009

And the Oscar goes to...

Existem muitos pontos em comum entre o mundo das revistas e o do cinema de Hollywood. Entre eles a falsidade, hostilidade, volatilidade e, claro, futilidade. Essas características também podem ser facilmente reconhecidas entre músicos, publicitários, zizainers designers, estilistas e quaisquer outras profissões. Mas a relação de dependência entre as estrelas da tv e do cinema e os diretores de redação parece alimentar tais sentimentos.

Em meio a muitas dicas de moda e beleza que em pouco tempo (dias?) serão substituidas por novas tendências frescas e bem aplicadas é possível ler na ELLE de abril um pouco de realidade e exemplo na matéria sobre o relacionamento da atriz Kate Winslet e seu marido, o diretor Sam Mendes. Tudo num texto bem natural e sem muitos indícios das características do primeiro parágrafo deste post.

Uma só pose

A matéria é de Giovanna Grassi e se trata de um conteúdo vindo da edição inglesa de ELLE que expõe a vida do casal quanto a minúcias de qualquer relacionamento e detalhes relacionados a assuntos, como filhos, vontades, brigas, relacionamentos antigos, pressão externa, preferências, trabalho coletivo e bastidores. Tem que ler. Mesmo.

Pra finalizar, um pouco mais de Kate Winslet no auge de sua beleza, segurança e sucesso.

Not fake

PS: a ELLE Brasil desse mês, com Raquel Zimmermann na capa, será devidamente comentada aqui no dasBancas em breve.

3 comentários:

Unknown disse...

ô revista boa! a elle desse mês tá show de bola. e kate winslet é minha musa.

ikelag disse...

vou ler a matéria. mas as duas fotos são bonitas, e na primeira é possível notar que a beleza da kate é natural.

drano disse...

Não tenho SAÚDE pra Kate, amo demais. Quero ler!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^