domingo, 12 de abril de 2009

Grata revelação

É cada dia mais raro vermos uma atriz revelação com talento proporcional a sua beleza. Na hipérbole da Globo, quanto mais bela a atriz revelação (ou simplesmente “ex-modelo”) é, menos vocação para as artes cênicas ela possui. Mas como para toda regra há sua exceção, a bela e talentosa Nathalia Dill é a grata revelação à qual o título desse post se refere. A exceção da regra.

Quem assistiu Malhação sabe do que estou falando. E nem preciso compará-la a outras recentes protagonistas ou antagonistas da novelinha teen – Fernanda Vasconcellos, Joana Balaguer, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis – para enaltecer ainda mais o talento da jovem atriz.

Já sobre a Criativa do mês, com a Nathalia na capa, a revista tem repetido espertamente uma receita de bolo que mesmo quando desanda deixa o resultado final acima da média. A tal receita é muito simples: J.R. Duran com a câmera na mão e a atriz global da vez no foco. Uma pena essa edição entrar pra pilha onde a receita desandou. A capa é bonita, mas as imagens de dentro são bem medianas.

Não entendo nada de moda (deixo essa parte com o Greg), mas meu senso estético apurado me permite dizer que a produção é equivocada. Achei tudo muito feio e não vi nada que favorecesse a beleza da atriz. Muito pelo contrário. Não faço a menor idéia se é a última moda de alguma última semana de moda, mas é feio e ponto. Sem contar que o visual rocker foi usado – mal usado também, só para constar – há 2 meses atrás, no ensaio com a cantora-atriz Emanuelle Araújo.

O resultado final não é ótimo, mas também não é ruim. O comodismo que cerca a fórmula Duran + global da vez merece ser analisado com mais atenção na próxima reunião de pauta. E o responsável pela edição de moda merece um fodecréu feedback básico.

A global da vez só a Editora Globo traz pra você

Fotos reprodução: Revista Criativa
+ fotos no site da Criativa

8 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Sai shortinho da padaria e entra legging de latex. Dispensa as caretas e faz o Herve Leger com perna fechada. Fim.

Unknown disse...

Sai shortinho da padaria e entra legging de latex. Dispensa as caretas e faz o Herve Leger com perna fechada. Fim.
(2)

mas tu entende de moda, hein greg?

PedroMathias disse...

. não sabia desse lado do Greg!

já quero ficar amiguinho pra conseguir altas dicas!
ahuahuahuhua
aahauhuhuhaa

e quem diria que Nathalia Dill chegaria tão longe, né?
jurava que seria a próxima ex-malhação na novela dos mutantes...

e eu fico feliz quando vejo que essas minhas previsões não dão certo!
:P

Thiago Muniz. disse...

vcs nem sabem que Greg trabalha no mkt da Coven, né?! Super marca mineira bombada, e conhece váaaarios famosinhos do mundo da moda...

Um deles é Rodrigo Polack, stylist super foda, que em breve dá as caras aqui no blog. Combinado?!

Unknown disse...

olha só o thiago, desmascarou o greg! rsrsrs
agora entendi tudo. e superconheço a coven. tem os tricôs mais incríveis do brasil.

Equipe dasBancas disse...

Ai Manu. Isso nem era pra ser novidade. Esse post aqui entrega tudo, olha http://dasbancas.blogspot.com/2009/01/dasbancas-visita.html

Leandro | @Leandro_S disse...

Coven boy manda muito bem mermo.

E.T disse...

Nathalia Dill
Capa da VIP em potencial!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^