sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pra não dizer que não falei das flores...

É, todo mundo que gosta desse mundinho pop está em luto desde o fim da tarde de ontem. E claro, o dasBancas não passa ileso a isso.

Muito provavelmente, nossa paixão por revistas está diretamente relacionada ao interesse despertado por alguns personagens; e sem dúvida, Michael Jackson é das figuras mais curiosas do cenário pop.

Louco, excêntrico, transtornado, desequilibrado e pedófilo são alguns dos adjetivos que podemos atribuir a ele, e talvez os que mais gostamos de usar. Mas indiscutivelmente, apenas um sobreviverá ao tempo: GENIAL.

Michael foi e continuará a maior vendagem de um único álbum, arrastou multidões, lançou moda, redefiniu o conceito de vídeo clipee, lógico, conquistou a capa de milhares de revistas mundo a fora. Aqui nos dasBancas, vamos mostrar algumas Rolling Stone em que ele apareceu. E, meio que num ato de escapismo, vamos esquecer a imagem deformada que apareceu na americana Ebony e guardar o que há de melhor.

para esquecer


para grudar na retina

e claro, para ouvir:


2 comentários:

Zé Palmeirense disse...

Simplesmente demais essa 'homenagem', o Rei do Pop, o único; vai deixar saudades, mas também deixa uma história de talento, sucesso e músicas geniais, tudo que apaga as coisas ruins que aconteceram na sua caótica vida pessoal... que sobreviva a arte do astro-mór..

Jader Maia disse...

Michael Jackson foi um mito. E as vezes a gente esquece que essa posição de lenda menospreza os fatores humanos.
O que fica ninguém vai apagar, né?! Aos poucos vamos acostumando com dias menos pop.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^