quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dúvidas e mais dúvidas...

Mais capas sendo divulgadas e eu aqui sem entender nada. Quem sabe alguém pode me ajudar...

1ª dúvida: A UM da Mônica Apor é de junho ou julho?
2ª dúvida: Qual o motivo dessa foto tão misteriosa na capa? Mônica é mais conhecida por seu umbigo do que pelo rosto?
3ª dúvida: O que é isso na mão dela? Uma goiaba, uma lima?
4ª dúvida: O que tem acontecido com o Pastorello que só tem feito lixo para UM?

Isto posto, eis a capa:

Tentaram ser chiques, mas acho que não rolou não...

Voltando à série de dúvidas, agora eu as direciono para a VIP de julho, essa nem preciso de ajuda pra saber qual é o mês de publicação.

5ª dúvida: Qual a definição de estrela para a VIP?
6ª dúvida: Que história é essa de propaganda de foto no celular direto na capa, com mais destaque que chamadas de matérias?
7ª dúvida: O que Ana Carolina tem feito para seguir a trilha de Grazi e Sabrina?
8ª dúvida: Quem é Ana Carolina? BBB acabou já tem anos e nunca mais ouvi falar dessa criatura...

Uma coisa eu tenho certeza, a capa ficou MUITO bonita!
Mesmo achando q a Ana tão sexy quanto um pé de couve.

16 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Tive a mesma dúvida na capa da UM... Mas acho que seja uma goiaba, rs. Não entendi o motivo da mesma, mesmo ela tendo posado no mercadão municipal não precisava disso aí...

Já a VIP:
*O que Ana Carolina tem feito para seguir a trilha de Grazi e Sabrina?
*Quem é Ana Carolina? BBB acabou já tem anos e nunca mais ouvi falar dessa criatura... [2]

PS: MÔNICA APOR É CAPA DA EDIÇÃO DE JULHO. A DE JUNHO FOI A PANICAT JULIANA SALIMENI...

Marcus Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Cassimiro disse...

A UM com o problema de sempre: "Tentação Perigosa" é o nome dela?

alananderson disse...

UM - Capa estranha... nunca gostei da revista UM e pra mim ela só tem decaído.

VIP - Realmente, quem é Ana Carolina??? Ah lembrei, o picolé de xuxu do ultimo Big Brother, aí me pergunto alguém ainda lembra de ex-BBB???

Hilário disse...

Pior de tudo é que divulgaram que a Ana está em primeiro nas 100+Sexy 2009 até agora...

Já pensou? 2 capas dela em menos de 6 meses?

PedroMathias disse...

. Hilário, corto meus pulsos se Ana ganhar as 100+

ah, não mereço.

e eu não sei quem é a moça da UM e não vou googlear pq se eu não sei quem é, é pq não é ninguém. ahuahuhuhuahua

e, como jornalista, sempre acho que as coisas precisam de 'gancho'. e uma BBB na capa nessa época não é ganho MESMO!

Leandro | @Leandro_S disse...

Com preguiça da vida, mas vou abrir uma exceção pra vcs.

UM
Não acho q toda capa precisa mostrar o rosto da modelo. Umbigo é legal tbm. Gosto da ideia, só acho q a UM não soube executar. E as fotos do Pastorello desse ensaio (só desse?) são qlq nota. Eu sei quem é a Monica Apor e a quero na capa da PBY.

VIP
O destaque da propaganda d celular tem o mesmo motivo da escolha da "estrela" de capa: os caras estão a fim de vender. Ok, todos estão, mas acho que não precisa ser assim tão na cara dura. E não acho a capa bonita, muito menos "MUITO bonita". O olho esquerdo quase sumindo da mala sem alça da Ana me incomoda. E pela capa já dá pra ver q teremos um daqueles ensaios esquecíveis. Um mês perdido. Menos um mês para termos Isis, Paola, Cleo...

Hilário, a votação das 100+ ainda nem começou. Para de colocar medo nas crianças.

Jean Cândido disse...

po...lah na camu e aqui todo mundo elogiando a capa...eu nao gostei. achei estranho...compararam com a capa da kelly key....a da kelly eh infinitamente melhor!

p.s. eu queria a na na vip...acho a ex-bbb mais gata que tinha lah dentro!!!!tenho dito!

Unknown disse...

eu acho que na mão da Monica, tem uma bola de tênis... prontofalei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e continuando a falar da UM, vou citar o começo do post anterior:

Como chutar cachorro morto é paia...

Não é mais fácil acabar de vez com a revista? TODOS os ultimos ensaios são medonhos de tão ruins... o ápice foi o do mês passado com a Panicat e esse da Monica começa no nada pra terminar em lugar nenhum.

A foto do que saiu dela na PBY tempos atras é muito (põe muito nisso) melhor que o ensaio todo da UM...

Hilário disse...

Leandro, eu falei sério!

Veja aí a notícia de que a Ana tá liderando a 100+Sexy 2009:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1205953-9798,00-CONFIRA+A+PRIMEIRA+FOTO+DO+ENSAIO+SEXY+DE+ANA+CAROLINA+PARA+A+REVISTA+VIP.html

Lena Dib disse...

Quem é MÔNICA APOR ?

Marcus Vinícius disse...

Mônica Apor = uma reporter linda do TvFama...

A Ana lidera o ranking de mais nomes enviados. Essa votação não conta como pontos.

Anônimo disse...

ah... acho que eu sou crisento, mas nem gostei de nenhuma das duas capas.

aliás, não acho, eu sou crisento.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

a ana é caolha.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^