quarta-feira, 1 de julho de 2009

C-A-F-O-N-A

Sério, a RG Vogue era uma revista que me atraía MUITO. Com seus grandes editoriais, fossem meramente publicitários ou não, com o detalhamento do personagem do mês e principalmente com as situações inusitadas que propunham. Tudo era novo e muito distante do mercado editorial brasileiro – de celebridades, mais precisamente.

Tirar famosos – tão preocupados com imagem - da zona de conforto não é a coisa mais fácil, e fazer isso com competência é um grande desafio. No mês passado, a RG trouxe gringo pra fazer o ensaio de capa e o mocinho Bruno Gagliasso (oi, quem quer o telefone dele?!) virou a personificação do boneco Ken (o namorado da Barbie, sabe?!). Foi esquisito, artificial e cheio de clichês gays com figurino preppy; a prova de que gringo no comando não é sinônimo de coisa boa, nem mesmo quando o gringo comanda a Vanity Fair.

Acabado o mês de junho, eu achando que conseguiria esquecer aquele degradê bizarro e vejo a nova capa da revista!

Volta pra Nikiti, gata!
Fotografada pelo gringo, quase brasileiro, Jr. Duran

Eis que usaram praticamente a mesma paleta de cores (azul+rosa) e deixaram Juliana Paes exatamente como eu não gosto. Sim, morro de preguiça dessa Juliana pretensiosa, cheia de afetações e labels. Além do exagero do colar Chanel, duas outras coisas me deixam bem incomodado na capa:

  • O vazio exagerado acima da cabeça dela. Tenho total sensação de esmagamento, principalmente por causa do corpo levemente inclinado para frente.
  • E a semelhança com a maravilhosa Letícia Sabatella. Não sei se é porque a vilã-psyco tava usando um cabelo meio nesse estilo na novela, mas, na primeira batida de olho, achei que era ela na capa.

Isto posto, só queria reforçar que eu gosto da Juliana assim:


Camiseta podrinha, cara natural e LINDA!

8 comentários:

Anônimo disse...

play her off, keyboard cat... é a tpm ensinando comofas

Leandro | @Leandro_S disse...

Gosto muito da Juliana Paes, mas realmente essa pegada senhôura fina não cola.

Tbm não gosto da capa. Tbm acho q sobra espaço acima da kbç, mas essa de esmagamento é tããão coisa de zizaini. Não estudei o suficiente. Droga! Haha

Ah, sim, mil vezes essa capa da TPM tbm.

Anônimo disse...

Eu super ia comentar que vi a Letícia Sabatella, mas você foi mais rápido, droga.

Para com isso de roubar meus pensamentos. =P

Enfim, não gostei muito da capa, mas qualquer coisa é melhor que a do Gagliasso. E acho que o povo tem errado com a Juliana. Sei lá, detestei ela na campanha da Vivara também.

Thiago Muniz. disse...

Nó, ela tá com a cara suja de carvão na campanha da vivara. a coisa mais tenebrosa do mundo!

Érica disse...

Nossa, eu também pensei que era a Letícia Sabatella!
Realmente estranha a capa...o estilo não nada a ver com a Juliana Paes.

Zé Palmeirense disse...

Preciso ver essa capa ao vivo, na banca.. O que anda acontecendo com as revistas recentemente? Estão usando só a versão "Grátis para Testar" dos programas tipo Photoshop, baixados pelo "Baixaqui"? Decepção, viu...

Chris disse...

Tbm nao gosto da cara pretenciosa e pescoco de girafa. Da medo, nao compraria a revista porque sempre ficaria esquiva da capa.
Ela ficou muito tia tbm.

Patrícia Pimenta disse...

Muito parecida com a Letícia mesmo!
Se não é o nome e um poucoo de atenção...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^