quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma ode ao Photoshop

  • Primeira consideração: Adoro Patrícia Poeta. É bonita, competente e simpática.
  • Segunda consideração: Ela é uma das responsáveis pelo novo fôlego do Fantástico e por isso tornou-se uma personagem tão interessante para toda a mídia.
  • Terceira consideração: Patrícia é jovem, não fica escondida atrás da bancada e sabe o valor de suas participações em outros programas e em revistas.
  • Quarta consideração: Alguém precisa avisá-la que já deu! Outras grandes jornalistas não se expõem tanto e, talvez por isso, continuam com sua credibilidade intacta. Ela não pode virar a nova Glória Maria!
Ok, agora vamos controlar os ânimos e falar da capa da Estilo?!

O Fantástico me consome!

Bom, a estrela da capa é a jornalista e celebridade Patrícia Poeta. Mas o que dizer?! A capa não é nem de longe a mais bonita protagonizada pela ex-garota do tempo. Patrícia está com aparência cansada, look estranho – alguém me explica a necessidade de tanto babado, bolinha, paetê e maxi-colar ‘semi-cafona’ – e coxa de fora...

Tá, a revista é feminina e talvez todas as mulheres desejem um vestido de babado com bolinha, mas achei estranho. O pedaço de coxa aparecendo – mesmo sendo mísero – dá uma sensualidade, principalmente pela mão que parece levantar a saia, que não combina com o CHIC da chamada gigante. O caimento do vestido no corpo da apresentadora acabou dando um tom ruim para o acessível. Tive a sensação de roupa barata, com tecido de má qualidade e modelagem fraca. Se este vestido é de alguma grife, e provavelmente é, acredito que não foi a melhor escolha. Ele não valorizou em nada a bela Patrícia e ficou com cara de baratinho.

Para terminar, acho que faltou um Photoshop no rosto dela. Suavizar as linhas de expressão não fariam mal nenhum, e a deixaria menos cansada. Sim, você leu isso mesmo, estou pedindo que fosse usado mais Photoshop, que a foto fosse mais tratada e que Patrícia ficasse mais 'artificial e perfeitinha'.

A preferida de Julia Petit poderia ter dado uma mãozinha à Poeta...
clica pra ver o gif ampliado...

ps.: Passei 2 minutos brincando no Photoshop, por isso o resultado não é dos melhores do mundo, mas já dá pra sentir a felicidade nascendo no rosto dela...

Mais uma vez, nosso muito obrigado ao Pedro e ao Denis, que disponibilizaram a capa da Estilo em primeira mão para o dasBancas.

6 comentários:

Jean Cândido disse...

falando nas femininas...vcs jah viram a marie claire com a flavia alessandra???a mulher tah linda!tipo foto de casa...e linda....umas das capas mais bonitas q ja vi da marie claire...nem sei pq...nao tem nada de mais...mas tah linda!

Camila Alam disse...

Eu vi essa capa na banca hoje e pensei: "nossa, que cara de bunda! vou entrar no dasbancas pra ver o que os meninos tão falando!" haha

Chris disse...

Nusss e mesmo!! A cara dela esta de super cansada...ou sei la, sem graca! Parece que ela acabou de fazer xixi agachada. hahahha

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu não consigo criticar, porque no fundo acho que as capas da estilo conseguem manter, mensalmente, muita serenidade e beleza. patrícia poeta é um mulherão, e esse par de coxas a vista deve ser inédito - por isso, valeu a pena fotografar. pensando assim, só assim, ponto pro vestido.

Leandro | @Leandro_S disse...

Vamos lá, vamos lá. Tbm vi a capa na banca hj e achei a mulher com cara de acabada. Thiago deu um trato e deu uma mehorada, mas certeza que tinha foto melhor pra ser selecionada, né?

Não acho que aparecer em capa de revista (revistas de qualidade, como a Estilo) queime o filme da mulher só prq ela é jornalista. Naaaada a ver. Não acho q a mão etá levantando a saia, não vejo problema nenhum nesse mínimo pedaço de coxa aparente. Zero de vulgaridade.

E que venha Ana Paula Padrão e Renatinha Vasconcelos!

Anônimo disse...

ah, mas podem ter carregado no ciano, também... impressão dá cada merda, viu :p na tela a vida é mais bonita haha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^