quarta-feira, 1 de julho de 2009

Elle e seu veranico

A Elle de julho chega às bancas logo-logo e, como já é de costume (obrigado, Pedro. obrigado, Denis), a capa dá as caras aqui no dasBancas.

Mais uma vez, a revista mantém o, também já tradicional, bom gosto, oferecendo aos leitores uma capa simples, de fácil assimilação e antenada com as tendências da próxima estação. Tudo tal qual foi visto nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW pode ser conferido já na capa.

Como nude e volume (quadris e ombros) são apostas certeiras para as meninas antenadas, e magrinhas, Camila Finn incorpora a pin-up moderna e dá corpo à tendência. No quesito capa, a Elle já está aprovada, agora esperamos o conteúdo para saber se ela continua mantendo seu poder editorial.

Quase um abajur

As únicas considerações que faço são as seguintes:
  • Apesar de clássico, o sapato é um tanto grosseiro e acaba chamando atenção demais.
  • É bem legal saber que a Elle dá as orientações fundamentais sobre o momento da moda, mas sentir que as chamadas são quase legendas para a imagem da capa é foda. Acreditem ou não, escrevi os comentários antes de ler as chamadas e, após ler, fiquei com um pouco de vergonha, por parecer que meu texto era um exercício de transformar em parágrafo as chamadas.
ps.: Aos interessados, a definição de veranico.

9 comentários:

thiago disse...

Thiago, londe de mim falar mal, mas so dando um toque, tenta corrigir seus textos antes de posta-los. Erros de portugues fazem os textos em geral perder um pouco a credibilidade.
Blz... num leva a mal nao!

Thiago Muniz. disse...

Thiago, brigadão pelo toque, e eu é q tenho q pedir desculpas, mas acontece q as vezes algumas informações precisam ser dadas bem rápido, e acabei postando por um computador q não tinha Word. merda, né?!

Zé Palmeirense disse...

"Quase um abajur" foi ótimo, Thiago.. hahahaha.. Demais!

Thalyta disse...

Eu adoro as novas tendências!
Também adorei o sapato!rs

Beijos.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike Laguárdia - @ikelag disse...

também aproveito para agradecer ao dennis (é com dois 'n', thiago), como leitor do dasBancas: muito obrigado pela oportunidade de ver as capas grandes aqui. ninguém merece ler as resenhas dos meninos seguidas de imagens micro. com uma capa desse tamanho, fica muito mais fácil de avaliar! :)

Leandro | @Leandro_S disse...

Nude é chic. Bege é broxante. Pau no cu dos fashionistas!

Patrícia Pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Pimenta disse...

Você falou do sapato, mas sinceramente mulheres AMAM sapatos! E eu particularmente achei este lidíssimo... capa tudo de bom!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^