segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prós e contras

Tudo nessa vida é assim, recheado com muitos prós e com uma camada extra de contras. Nada escapa. Para cada coisa, o lado bom e o ruim da coisa. C'est la vie. Doce, mas também azeda. Pode ser um puta vidão ou uma vidinha de merda, dependendo, claro, do ponto de vista, estado de espírito e boa vontade de cada um.

Inspirado nisso, segue a resenha da revista VIP de setembro (!). Mas antes, o 1º pró/contra do post:
Pró
– A resenha de setembro já saiu e ainda estamos em agosto.
Contra
– Demoramos 11 dias, já que a VIP chegou às bancas no dia 21/08.

MEGAN FOX
Prós – É a nova musa blockbuster da temporada. Linda, gostosa e despudoradamente sexy. Fator surpresa ligado aos 220v por ser uma gringa na capa da VIP.
Contras – É tudo isso, mas o fator propulsor da moça é o nome e sobrenome “Angelina Jolie” sempre acompanhado do “Megan Fox”. Aí fica a dúvida: Não teria gringa melhor pra capa? Scarlet Johanson? Carla Bruni? Outra coisa, uma gringa na capa é menos uma chance de termos nesse cobiçado espaço Cleo Pires ou outra arrasa-quarteirão 100% made in Brazil.

Pró – Parece a Angelina Jolie
Contra – Não é a Angelina Jolie

ENSAIO
Prós – Bonito, com uma quantidade boa de fotos (13) e páginas (17) e la Fox encarnando uma diabólica lolita cheia de malícia. O perfil foi bem traçado por Rodolfo Viana e destaque para as frases da musa boca-suja.
Contras – É um enlatado, né, minha gente. Com fotos antigas, da FHM, que podem ser facilmente vistas na internet. Senti falta de uma minientrevista exclusiva e substituiria fácil “As mulheres (literalmente) fatais” do cinema por uma linha do tempo sobre a breve vida da genérico de Angelina Jolie ou por sua, mais breve ainda, filmografia.

Gringa na capa da VIP é gozar com o pau dos outros?

RECHEIO
Prós – Assinado por Autumn Sonnichen (agenda cheia depois do especial da Nana, hein?) tem aquilo que sempre peço: ousadia e enredo. Jhenny Andrade, aos 21 anos (?!), encarna uma puta em plena Augusta.
Contras – Autumn é boa, mas precisa tomar muito cuidado para não se repetir. Se J.R. Duran que tem anos de bagagem e centenas de ensaios em seu currículo não tem o direito de se repetir, Autumn que chegou ontem muito menos. Achei a roupa de piranha do Batman exagerada, preferia uma pegada menos armada e mais puta rampeira mesmo. Jhenny é boa, mas prefiro eternamente a linda Cris ou a ultrasexy Lurdinha (viram o novo comercial de cerveja com ela?).

Quem nasceu pra recheio nunca chegará a capa. Mals aê, Jhenny

MODA
Prós – Marília Campos Mello sempre acerta. O editorial do mês, com o modelo Rafael Laus (um dos recordistas de editorias de moda da VIP) é correto. Fico orgulhoso em saber que houve uma evolução nas dúvidas sobre moda dos leitores da revista. Sapato preto e meia branca é pras concorrentes.
Contras – Tá na hora de ousar, Marília. Você já acertou tanto que pode errar também. A gente deixa. O editorial é correto, mas é careta e normalzinho demais.

Com permissão do dB para errar

PRELIMINARES
Pró – Candidata à musa de Viver a Vida, próxima novela do Maneco (adoro forçar intimidade), Thianna Bialli aparece na VIP só de calcinha e sutiã.
Contra – Em uma única foto! Mais uma vez, a VIP joga pela janela a oportunidade de dar antes um ensaio com uma mulher promissora e com um bom gancho.

Dá umazinha só é pros fracos

LISTÃO
Prós – Listas são sempre legais, divertidas e curiosas.
Contras – São sempre controversas também. E pra ser a principal matéria da edição, com 10 páginas, tem de ser muito legal e a das “42 coisas que todo homem deve saber” não é. É legalzinha. Não força, Cláudia de Castro Lima, eu e nenhum outro homem precisamos saber a diferença entre hosomaki, kappamaki, uramaki, tekkamaki ou outro maki qualquer.

Encher linguiça em lista é dar tiro no pé

SOLTEIRAS COBIÇADAS
Pró – Achei bem divertida e original a matéria “As 15 solteiras mais cobiçadas do mundo”, escrita por Gabriela Sgarzi.
Contra – Nenhuma das 15 herdeiras é pro bico dos leitores da VIP. Pena.

Rico Mansur, João Paulo Diniz, Álvaro Garnero e cia leem a VIP?

Fotos: Reprodução VIP

10 comentários:

PedroMathias disse...

. então, né...

eu achei tão broxa essa história de Megan que a revista chegou dia 25 aqui e eu nem fui atrás...
sabe quando você não vê nada de bom pra querer comprá-la?
acho que tô meio saturado de VIP...

Gui disse...

"Gringa na capa da VIP é gozar com o pau dos outros?"

Achei seu post inspiradíssimo Leandro. Ri demais aqui. Acho a Megan bonita, mas tão má atriz que fico sem vontade de ver. Ainda mais um ensaio requentado desse. Fora isso a revista parece estar "legalzinha" esse mês.

Poulain.

Leandro disse...

Essa frase é inspirada no Lobão, claro. Confesso que não sei a resposta. é aquilo, né, tem o lado bom e o ruim. Mas prefiro a Cleo. Eu quero a CLEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Zé Palmeirense disse...

Perfeita a resenha, as usual.
Gostei muito da edição de setembro, a capa, o ensaio, a Jhenny... sorte q sou meio "desantenado" em relação a algumas publicações, então essas fotos do ensaio, para mim, são inéditas...rsrs
Mto bom..

Zé Palmeirense

Fernando disse...

preguiça de ler todo o post .. folhiei a revista e aprovei.

RaFa . disse...

Apesar do ensaio enlatado, eu gostei das fotos. Muito bom o ensaio. Dá de 10 x 0 em vários ensaios que a VIP fez por aqui. Sem falar na capa.
MAs claro, eu vou puxar sardinha pro Leandro. Nada como ter a Cleo na capa.(Eliana e Flavia Alessandra tbm). As fotos da namorada-ex-extagiária-modelo-gostosa-maisqueperfeita tbm estão boas. É bom sair da rotina de fotos na praia e em quartos fechados.

Jean Cândido disse...

concordo com o que o leandro falou e talz...so discordo em uma coisa:

a linda cris???a mulher eh uma raimunda nata!!!!!prefiro a jhenny!!

GnER disse...

Tb adorei a Jhenny e o ensaio e a materia das solteiras cobiçadas, além do editorial de moda que geralmente é a única coisa na VIP q nunca me decepciona (o que já ocorreu).

Leandro disse...

Pena, Fernando. Eu tbm folheei a revista e gostei.

Rafa, concordo que as fotos da Megan dá de 10 nas fotos dos últimos ensaios de capa da VIP. É de lingerie, mas rola um algo a mais.

Jean, cê tá doido? A Cris é linda. http://vip.abril.com.br/especiais/cris/index.shtml

Gner, e a câmera nova? Hahaha Só pra comentar alguma coisa.

Anna Cristina Almeida disse...

Megan Fox é Adriana Lima com tatoo baranga, menos melanina e muito, mas muito mais produção. DETESTEI essa de capa gringa, e não to aguentando mais gente gastando confete com essa que ate ontem era coadjuvante de filme fraco. Rachuó! Ai, falei, tava intalado. (ah, quase esqueço: pqp! masehlyndadimais!)
bjs, Pretttttta.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^