sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sobe e Desce – AGO/09

Início de setembro (mês do meu aniversário), vâmbora logo ver quem e o quê subiu e desceu no mês de agosto, no Sobe e Desce do dasBancas.

A humildade e simpatia de Jorge Bispo
Revista Joyce Pascowitch
Playboy – 34 anos
A vice Rayanne Morais
Trip
Mateus Verdelho
Nana Gouvêa

A "referência" do J.R. Duran
RG Vogue
SEXY
A miss Larissa Costa
Edições "Especiais"
Pin-ups
Quinua

7 comentários:

RaFa . disse...

Desce a filha do Chico tbm que tá se achando a " garota de capas" .

Coven disse...

Tô a-mando esse seu ócio criativo, viu!

Thiago Muniz. disse...

Nana, sempre Nana!

Leandro disse...

Hahaha... Falei com Thiago que hj eu tô frenético, por causa de ontem. Mas vou pra rua agora pra me parar. Preciso parar. Hahaha... Ó, e mega tô curioso para saber sua opinião sobre a Homem Vogue. Posta logo q não vou postar nada tããããão cedo.

Rafa, no pin-up tá englobado a filha do Francisco, o Pastorello, a UM... tudo num pacote só.

Afonso disse...

Nova seção aprovadíssima, mas senti falta de uns links pra gente recapitular ou quem está por fora se situar.

TERRYBLE disse...

Nova seção aprovadíssima, mas senti falta de uns links pra gente recapitular ou quem está por fora se situar {2}

Poio disse...

Concordo com tudo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^