segunda-feira, 28 de setembro de 2009

20 e 10

Algumas coincidências são inacreditáveis e não precisam de explicação. Tava eu aqui, procurando o post perfeito para fazer em homenagem ao Leandro, e resolvi pegar a TPM, que também aniversaria em setembro, e não é que o post dele estava lá?!


Então, assim como meu amigo Leandro, Antonia Pelegrino, a editora convidada desta TPM, também chegou a casa dos 30 este ano. Ela em 12/08 e ele hoje. Os dois com a mesma sensação, o mesmo vazio que ainda demorarei um pouco para sentir...


Sempre que programamos alguma coisa costuma dar errado. Eu queria fazer suspense e ficar sem ligar para ele até bem tarde, não postar nada até o último minuto de hoje, mas é tanto carinho, tanta consideração que nem consegui segurar. Tá aqui um pedacinho do que planejei, bem antes do que esparava....


Já que para os 30 não fizemos a festa no Copa, espero que nos 31 tudo aconteça, e se não acontecer, já aviso: morri de inveja da idéia de Antônia e nos meus 30 (e 40 de Nana Gouveia) eu comemorarei lá, e faço questão da picanha sangrenta no lobby. Greg, foi mal se você não come carne vermelha.

Então, pra finalizar, gostaria que todo mundo desejasse tudo de bom para o cara mais sério do @dasBancas. E agradecesse pelo trabalho árduo dele, afinal, desta cabeça dura que saiu a idéia do blog, e é dele que todas as cobranças e chatisses partem. Mas principalmente é ele quem luta diariamente para que esse blog aconteça e continue.

Vocês que nos lêem são fundamentais, mas ele que revisa todos os textos (os meus principalmente), puxa orelha quando demoramos para postar e ainda briga por termos matado o melhor e pior do mês, é praticamente a alma disso daqui.

Lê, parabéns, sucesso e não larga essa chatisse de jeito nenhum, esse é o seu jeitinho e é assim que te amamos.

15 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Parabéns para o cara que mais me faz refletir sobre as resenhas de revista e que me deixa numa vontade louca de correr "prasbanca" pra comprar o que tiver pela frente \o/

Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro disse...

Queria ser o primeiro a comentar.

Leandro assino embaixo tudo o que o Thiago falou. E acrescento que conhecer vcs 3 é sem dúvida alguma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida.

Parabéns, que vc seja sempre mto feliz e que venham mais 50 anos, pq né? (meu pai sempre me disse que depois dos 30 o tempo voa...tá fudido)

Amo vc, crisentinho!

Pedro Mathias disse...

. eu já dei minha ideia sobre o Melhor e o Pior do mês, lembra?

enfim, esse não é o propósito de hoje.

Leandro, sempre ouvi que você é o cara mais sério. mas continuo querendo ser seu amigo! ahuahuhua

tenho mais contato com o Thiago, pouco com o Greg e nenhum com você. mas desejo que a vida seja boa e que o sucesso seja constante.

parabéns!

Unknown disse...

Tem pessoas que entram na nossa via de forma diferente. Algumas delas a gente conhece através da internet. Mas o mais diferente é a forma como isso acontece.

Era uma vez um blog. E nesse blog haviam três diferentes pessoas por trás de cada texto. E cada um tinha sua forma de expressar, seus gostos. E assim passei a ter um contato, mesmo que externo com alguém.

Algum tempo depois, em uma boate, essa pessoa passou um bom tempo conversando comigo. Para mim eu já conhecia um pouco dele. E, no fundo, era algo unilateral.

Mas aquele primeiro contato ficou.
E após aquele dia escrevi, logo em seguida, no meu blog: “Basta procurar nas entrelinhas.”

E foi assim, naquele pouco contato, nas trocas de redes sociais, os leves papos no msn, até os abraços mais calorosos. Assim fui te conhecendo, Leandro.

E mesmo quando você me disse, em São Paulo, que eu falo menos que você, pensei que muitas vezes só no olhar, nas expressões, a gente se comunica. E falando de filmes também, quem sabe.

É justamente pelas entrelinhas que adentrei um pouco no seu mundo. De quem eu gosto e quero continuar amigo. E hoje é o dia, e eu não posso fisicamente estar presente
para dar um abraço e levar um bolo - sim, aquele bolo com bolinhas de chocolate rechadas com rum.

E o que posso fazer então? Estar aqui, desejando a você as sempre desejadas felicidades, e, lendo revistas, lembrar que nas entrelinhas encontrei um amigo, e nas entreletras, alguém que muito mais que dasBancas agora é dasMinhas.

GnER disse...

Já mandei recado no twitter, no orkut e n podia deixar de vir comentar nesse post super bacana.

Tb estou bem longe dos 30 (oi?), mas só tenho a te desejar q a década de 30 pra vc seja tão especial qto vc é. :D

RaFa . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline disse...

Parabéns Leandro! Preparado para a revolução dos 30? Abraços!

Chris disse...

Parabens Leandro!
Que a chegada dos 30 seja cheia de realizacoes.

Equipe dasBancas disse...

BALZACUÓ! Tim-amo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Olhaaa! Thiago é o fazedor oficial de ménages do dB. Rs...
Me senti um velho rabugento, mas tudo bem. Zoando. Gostei. E sou ranzinza mermo. Brigadu, Thiago. Só uma correção (pensou que ia escapar?): Não corrijo todos os posts. Só os mais críticos. ;-)

Patrick, Evandro, Pedro, Gui, Jacqueline, Chris e Greg, obrigado pelos comentários. Gosto muito de brincar de dB, mas só prq tem pessoas bacanas aqui como vocês. Sozinho não tem a menor graça, portanto vamos de 3, vamos de todo-mundo-num-braço-só que é mto mais divertido.

Forte abraço.

Lena Dib disse...

E digo mais...o Leandro tá com 30 e tá gatíssimo!!!

Hilário disse...

Ele é ranzinza mas é legal!
kkk

Parabéns aê, rapaz.

Maurício disse...

30 anos....tá véio tio....

Fashionfield disse...

Parabéns Leandro! E concordo com a Lena, vc é um gato!

Td de bom!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^