sábado, 12 de setembro de 2009

Curso Abril 2010

Plug-se!

As inscrições para o Curso Abril de Jornalismo de 2010 vão até o dia 30 de setembro de 2009. Quem é do meio editorial - texto, design, fotografia, vídeo e mídias digitais - não pode deixar de se inscrever.

O Curso Abril tem duração de cinco semanas, acontece em São Paulo (ê, saudade), é DIGRÁTIS e a relação candidato/vaga é, em média, de 2,5 mil para 50 vagas. É, difícil de entrar também, mas vale a tentativa.

Um pouco do que é aprendido no Curso Abril pode ser visto na publicação anual Plug, feita (e muito bem-feita) pelos alunos do curso. A Plug da vez aborda o universo digital. Além de bonita, os textos são interessantes e curiosos, especialmente para quem curte tecnologia e, claro, magazines. Merece uma folheada virtual.

Blog-se!

Update-se!

Site: cursoabril.abril.com.br
Blog: cursoabril.com.br/blog
Twitter: twitter.com/Curso_Abril
Revista Plug: cursoabril.abril.com.br/sumarios/Plug2009.shtml

Imagens: Reprodução Plug

7 comentários:

Thiago Muniz. disse...

eles não me quiseram no ano que me inscrevi..... snif snif...

Leandro | @Leandro_S disse...

Thimz, levava tão a sério a facul que nem sabia que existia o curso. Só fui saber mto depois de formado. Bem, já perguntei pra outros colegas de facul e eles tbm não conheciam. Acho que a facul era ruim tbm. Hahaha Mas eles tbm naum iam me querer. Sou ruinzinho d+

GnER disse...

Esse foi o 2º ano que me inscrive, mas eles nunca me chamam. Droga!

Leandro | @Leandro_S disse...

Continua tentando, Gner. Seu trabalho está amadurecendo. Não consegui baixar a Woof. O arquivo não abre. Ele é pesado? Voc~e consegue encaminhar pro e-mail do dasBancas? Abç!

GnER disse...

Pois é percebo isso tb, tenho muito o q caminhar ainda e 1 curso da Abril viria bem a calhar nesse processo. :P

Já me inscrevi de novo.

Sobre a WOOF É super pesado n rola por email n, a dica é clicar lá e deixar esperando o pdf gerar por qse 1 século, qdo vc menos perceber ele abre, caso tu n consiga posso te mandar por CD.

PedroMathias disse...

. mas me inscreverei AGORA!

Donamanda disse...

Que alegria e que nostalgia ver só agora - na metade de 2010 - a revista que ajudei a fazer aqui no dasBancas!

E, para quem ainda tem dúvidas, o Curso Abril é uma ótima maneira de entender e passar a fazer parte do mundo editorial. #assinoembaixo

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^