Os bons ventos que voltaram a soprar (e forte!) na Playboy não sopram mais na SEXY. Cadê as capinhas bacanas, SEXY? Cadê as mulheres bonitas? Nem pergunto pelas famosas, pois este nunca foi e nunca será o forte da revista.
A SEXY que parecia ficar em cima do muro para agradar (ou por pura dúvida mesmo) dois tipos distintos de leitores, alternando momentos felizes com momentos rampeiros, parece que resolveu escolher o seu lado. O lado de lá do muro. No lugar das gatas do The Girl, figurinhas carimbadas de ensaios B. No lugar do bom gosto, tule e boá. No lugar do contraste vibrante e objetivo das cores, excessos. No lugar do sensual, o vulgar.
Infeliz escolha. :-(
9 comentários:
Juro que achei que fosse a Cláudia Leitte. Não acharam parecida não?
Achei SUPER Cláudia Leitte. Talvez esse seja o gancho da moça, mas combinemos que é de uma cafonisse essa página que dá medo...
. não cheira nem fede essa Sexy. fato!
e essa coisa de sosia feeling não rola comigo. outro fato!
tbm achei a cara da Claudia Leite, mas que é essa Glenda Santos...
Pô, sacanagem com a Claudia Leitte. Nada a ver.
Entrei pra falar "Claudia Leitte?" mas cheguei atrasada. Achei uma coisa bizarra na leitura, erro de diagramação. Li correndo e pareceu Glenda Santos: Comida de Motel. Como a chamada está logo abaixo do sobrenome, meus olhos cansados entenderam como subtítulo. Pobre moça, slogan infeliz. Mas não venham gongar, que ela é bonita sim!
Por que do lado de lá, Bitch? Super achei que a gente era meio do lado vulgar da força, haha,
Glenda Santos (ex-Goncalves) é muito gostosa mas é figurinha ultra-carimbada da Sexy e da Premium. A capa tem apelo porque a foto de perfil destaca ao mesmo tempo o silicone e a bunda. Ficou meio Premium mesmo e tem muita distracao no fundo, mas mesmo assim ficou bem melhor que as capas anteriores deste segundo semestre da Sexy.
O importante é que no editorial de moda está o franklin..rs..ficou muito bom gente, dá uma olhada!
bjs