quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The girl, the bitch

O último a sair apaga a luz

Os bons ventos que voltaram a soprar (e forte!) na Playboy não sopram mais na SEXY. Cadê as capinhas bacanas, SEXY? Cadê as mulheres bonitas? Nem pergunto pelas famosas, pois este nunca foi e nunca será o forte da revista.

A SEXY que parecia ficar em cima do muro para agradar (ou por pura dúvida mesmo) dois tipos distintos de leitores, alternando momentos felizes com momentos rampeiros, parece que resolveu escolher o seu lado. O lado de lá do muro. No lugar das gatas do The Girl, figurinhas carimbadas de ensaios B. No lugar do bom gosto, tule e boá. No lugar do contraste vibrante e objetivo das cores, excessos. No lugar do sensual, o vulgar.

Infeliz escolha. :-(

9 comentários:

Luísa disse...

Juro que achei que fosse a Cláudia Leitte. Não acharam parecida não?

Thiago Muniz disse...

Achei SUPER Cláudia Leitte. Talvez esse seja o gancho da moça, mas combinemos que é de uma cafonisse essa página que dá medo...

PedroMathias disse...

. não cheira nem fede essa Sexy. fato!

e essa coisa de sosia feeling não rola comigo. outro fato!

Maurício disse...

tbm achei a cara da Claudia Leite, mas que é essa Glenda Santos...

Leandro | @Leandro_S disse...

Pô, sacanagem com a Claudia Leitte. Nada a ver.

Anna Cristina Almeida disse...

Entrei pra falar "Claudia Leitte?" mas cheguei atrasada. Achei uma coisa bizarra na leitura, erro de diagramação. Li correndo e pareceu Glenda Santos: Comida de Motel. Como a chamada está logo abaixo do sobrenome, meus olhos cansados entenderam como subtítulo. Pobre moça, slogan infeliz. Mas não venham gongar, que ela é bonita sim!

Equipe dasBancas disse...

Por que do lado de lá, Bitch? Super achei que a gente era meio do lado vulgar da força, haha,

Poio disse...

Glenda Santos (ex-Goncalves) é muito gostosa mas é figurinha ultra-carimbada da Sexy e da Premium. A capa tem apelo porque a foto de perfil destaca ao mesmo tempo o silicone e a bunda. Ficou meio Premium mesmo e tem muita distracao no fundo, mas mesmo assim ficou bem melhor que as capas anteriores deste segundo semestre da Sexy.

teste disse...

O importante é que no editorial de moda está o franklin..rs..ficou muito bom gente, dá uma olhada!

bjs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^