domingo, 4 de outubro de 2009

#1 2009

Sempre me dou conta que o ano está chegando ao fim (e não fiz nada que prestasse mais uma vez, claro) quando praticamente todas as listas das mulheres mais sexies, quentes, bonitas e com força no quadril do ano já foram publicadas (a da vez é a da Esquire, na capa a atriz, sem muito apelo no Brasil, Kate Beckinsale) e falta a mais esperada de todas elas: a 100+ da VIP. A edição de novembro com a grande campeã (palpites?) chegará às bancas na 2ª quinzena de outubro. E vai rolar festhênha das 100+ aqui no RJ. dB tá dentro, claro.

The Sexiest Woman Alive da Esquire USA: Kate Beckinsale
(Já passaram por aqui: Halle Berry 2008, Charlize Theron 2007, Scarlett Johansson 2006...)

Hot 100 da Maxim USA: Olivia Wilde
(Se as capas da Maxim Brasil fossem bonitas assim, hein?)

Woman Of The Year da GQ UK: Lily Allen
(Mais sexy que é mais sexy paga peitinho, né, Lily?)


Os 50 Mais Sexy da Gente: Juliana Paes
(A mais sexy da VIP de novo, será?)

Na capa da Hot List da RS USA: Lady Gaga
(E a Hot List/Issue da RS Brasil até agora nada)

World's 100 Most Beautiful da People: Christina Applegate
(Venceu um câncer e levou a capa)

11 comentários:

RaFa . disse...

Eu acho que na VIP rola um tripeteco com a Ju Paes.

Pedro disse...

. se rolar Ju Paes na VIP...

rola hour-concurs? [é assim que escreve?]

juro que queria uma capa inédita e de uma estrela inédita...
mas nem tenho palpite.
aliás, não lembro da minha lista...

Lena disse...

cadê a Megan Fox ?

Greg disse...

A gente podia começar um bolão dasBancas pra ganhadora da VIP, né?

Eu tenho ZERO de palpites. Meu ano de afinidade com o pessoal da revista foi só o da Cicarelli mesmo que o top 3 era meu.

E tem a coisa da mulher topar fazer, do manipulation e tal.

Thiago disse...

A mais sexy da Vip ea Claudinha Leitte. não nãoo sou fã dela, mais já to sabendo! tinha melhores

Greg disse...

HAHAHA, quanto senso de humor.

Leandro disse...

Das que podem ganhar, torço para: Cleo Pires, Isis Valverde, Grazi Massafera, Sandy (sim, sim), Camila Pitanga...

Craudinha Leitte é sexy de boca atada e com tornozelos e punhos marrados numa cadeira. Um dia até já achei bonita, hoje acho forçada. E o 2º ensaio dela pra VIP é um balde de aguá fria. Chique, porém nada sexy. Prefiro mil vezes Ju Paes mesmo perdendo o ineditismo da coisa. E os fãs clubes tiram um pouco da graça dessas eleições.

Lena, Megan Fox levou alguma eleição esse ano? A lista da FHM de 2009 ainda não saiu... Se souber me fala que eu atualizo o post. Amo essas capinhas e eleições...

Greg, a do ano passado rolou uma manipulation descarada e com merda jogada nos ventiladores da net. Esse ano, com o Lombardi, acredito que seja bem mais discreto.

Lena disse...

entao, Leandro acho q nao saiu nada com ela e se nao saiu é injusto. acho ela bem mais sexy e mulher do ano do q a Kate Beckinsale (quem?)

Leandro disse...

Concordo plenamente. Ou Megan ou Beyoncé, né? Vamos ver a da FHM...

Meus Filmes disse...

Segue minha aposta para a lista das 100+ da VIP desse ano:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=118702&tid=5380888277196925275&na=3&nst=41&nid=118702-5380888277196925275-5381293339890092309

Meus Filmes disse...

Segue minha aposta para a lista das 100+ da VIP desse ano:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=118702&tid=5380888277196925275&na=3&nst=41&nid=118702-5380888277196925275-5381293339890092309

Lucas Oliveira

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^