sábado, 10 de outubro de 2009

Pra ficar na dúvida

A bimestral Junior volta às bancas em outubro, e como já sabiam que superar Mateus Verdelho seria praticamente impossível, lançaram mão de munição pesada: DOIS modelos bonitões para deixar todo mundo indeciso.


Uni-duni-tê

Carlos Freire virá para assinantes e Edgar Mello para quem compra em banca, não me perguntem quem é quem, mas pensando em apelo de banca, aposto que o tanquinho vai para a luta na prateleira, e a capa de rosto para os demais. Só pra constar, eu escolheria a de rosto.

Além dos moços, que estrelam um ensaio clicado na casa do estilista, e militante, Carlos Tufvesson, a revista tem Danni Carlos, ex-bbbs, Nina Lemos (amada da TPM), e uma matéria sobre como ser gay em asilos. É meu irmão, vai da futilidade à matérias mais densas. Ponto para a Junior!

Corre na banca e compra a revista e conta pra gente o que achou. E, claro, Pedro - ganhador da promoção de 1 ano do dasBancas - a resenha da revista é responsabilidade sua. Pagamento do presente! =P

6 comentários:

Lucas Hit disse...

As capas da Junior tão melhorando muito.

Lucas Oliveira

GnER disse...

Carlos Freire é o do tanquinho e Edgar o outro (claro!)

:P

A Junior e a Dom sumiram da minha casa, n sei porq :P

Dário Shoupaiwisky disse...

Is true.
Era o que ia dizer.
Nada contra o edgar, mas assim...LOSTICO que ia compra a do Carlos.
E agora num vou mais, né?!
=/
Tá na hora da Junior tem mais editorial, e fica um pouco mais "grossa" (no sentido de vim mais folhas).
Ficadica.
(Tá, tudo bem que eu sempre falei que a Junior sempre trazai modelos sem camisa na capa.Ela ouviu minhas presces e colocou só pra assinantes. Foi isso?!)

1 abraço.

Pedro Mathias disse...

. aaaah, adorei!

primeiro pq vou receber a capa que eu quero.
segundo pq agora vou ser obrigado a ser colaborador do blog, coisa que odeio, né?
ahuhauhauhuha
ahuahuahuahua

deixa comigo que vou incorporar o espírito dasBancas e vocês terão orgulho do meu post.

aguardem!

Leandro | @Leandro_S disse...

Não acho que as capas da Junior melhoraram, muito pelo contrário. Os modelos continuam os mesmos, mas a diagramação...

A informação que recebemos através do mailing da Junior tá equivocada. Bem, pelo menos nas bancas aqui do RJ quem tá na capa é o do tanquinho.

Unknown disse...

Comentário muito atrasado, mas tudo bem, só comprei a minha agora mesmo! Odiei o conteúdo, esperava ler a Junior, mas encontrei um interior cheio de propagandas desnecessárias, muitas bandeiras, muitos protestos e cansei... deu preguiça, tudo óbvio, acho até que tudo que é gay vira bandeirada na cara de quem espera conteúdo. Cadê a Junior dos tempos de House of Palomino? Naqueles tempos dava prazer e ler, de ler. Os editoriais eram lindos os homens também eram, mesmo com roupas, as matérias eram mais abertas. Já tem sexo demais no mercado, porque não fazer uma revista com conteúdo de verdade? Piorou e muito, só falta mostrar pinto e tirar o que resta de matéria de verdade!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^