quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Defina sósia

A tia tem nome?

A SEXY comemora seus 17 anos com uma mulher aí que tem, acho, o branco dos olhos parecido com o branco dos olhos da Angelina Jolie. E olhe lá. De presente pra SEXY, pularei essa parte. Péra, antes disso:

Sacrilégio!

Pronto, agora sim.

A capa é atraente e segue aquela linha de capas da SEXY que gosto e que andou ausente das bancas por alguns longos meses. Não entendo muito o que o slogan da revista faz largado ali no chão, o magenta da bolota, mas é uma boa capa.

Visual que sou, acabo dando extrema importância à capa como fator decisivo de compra, mas os nomes que constam nessa edição (Pitty, Já Rule, Gabriel Wickbold, Jorge Bispo, Marco Luque...) convencem os indecisos a levarem a SEXY de aniversário pra casa.

Foto: Divulgação SEXY

14 comentários:

Pedro Mathias disse...

. só sei que eu me sentiria um lixo se eu saísse na capa de uma revista e não colocassem meu nome. fato!

e acho que merecia uma investida melhor pelos 17 anos, não?

[vacas magras definem?]

Equipe dasBancas disse...

Nem o CAROLINA FERRAZ me farão comprar essa revista.

Leonardo Valle disse...

Quando recebi o release da "sosia sa angelina Jolie" na redação na qual trabalho, caimos na risada. E agora ela está na capa da Sexy... realmente a assessoria trabalhou bem.

Maurício disse...

como é o nome da tia???

sósia é difícil, agora lembra a Sr. Pitt....

Um dia sonho com Joana LimaVerde, que tbm lembra a Angelina na Playboy...

jean carvalhoo disse...

Até que gostei da capa da SEQUIÇI,talvez eu compre no Sebo.

Só não curti essa bola rosa no log que estraga tudo.


O NOME DA TIA É: DANITA MORAES

Leonardo Valle disse...

Caros, no release que recebi há uns dois meses atrás(no qual vírgula era artigo de luxo) o nome dela estava como Lucila Foclato.
E bom, com ela na Sexy e a Fernanda Youg na Playboy, estamos todos perdidos neste fim de ano (a proposito, sejam imparciais com a análise da fernandona, ok?).

Abraços, Léo

Unknown disse...

tem gente que é cega mesmo e só presta pra destilar veneno. ô inveja viu?

a Lucila se parece sim com a Jolie, tanto que é a sosia oficial dela aqui no Brasil.

espero um dia ver uma critica construtiva, algo que seja escrito aqui e que no final, possamos ler e ver que a crítica foi feita de forma sincera, e não de maneira forçada e venenosa, só para atrair leitores para o blog.

a capa da Sexy está linda e pelo menos, a modelo da capa é bem melhor do que aquele mapa ambulante chamado Fernanda Young e que virá na capa da Playboy.

Anônimo disse...

Linda a capa, a Lucila Siclaco é muito parecida com a Angelina Jolie, mas os despeitados ,com certeza, vão continuar avacalhando a moça

Unknown disse...

Nossa,leandro!
Eu acho ela parecida sim!
Mas não entendi o porquê de a Sexy ter colocado uma desconhecida na capa!

Leandro | @Leandro_S disse...

é, ela é igualzinha mesmo a Jolie. Os 20 kg a mais que devem ter me confundido.

Maurício disse...

Leandro....claro...esses 20Kg fazem toda diferença....como eu deixei passar por essa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

é verdade: esquecemos que muitos aqui não gostam da fruta e por isso só prestam pra falar mal de algumas mulheres desconhecidas. ela tem um corpão que a gringa não tem. prefiro a desconhecida do que a senhora jolie. o que tem de homem pagando pau pra essa mina. faço uma aposta com vocês: quero ver se conseguem postar algo sem veneno, que mereca sim, ser considerado como um blog sério. ter meia dúzia de amigos que sempre vem aqui ler o que vcs escrevem e comentar é fácil. pagar pra destacar o blog em um "jornal" também é fácil.

Thiago Muniz disse...

Gente, quem pagou pra destacar o dasBancas num Jornal?! Quando fizerem isso, avisa pra gente, adoramos colecionar notinhas sobre o blog, até mesmo quando são pagas.

=P

Poio disse...

Essa chamada de capa e quase um estelionato, induz o leitor, em letras garrafais, a achar que sao fotos da Angelina Jolie. Golpe baixo num ano absolutamente fraco p/ as duas maiores revistas masculinas brasileiras.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^