domingo, 11 de outubro de 2009

Just Grazi

Grazi vende. Até com uma capa fraca dessas...

Grazielli Massafera segue como uma das grandes recordistas de capas de 2009 - lembrando que suas principais concorrentes (Isis, Ju Paes, Cleo...) estiveram numa bem sucedida novela das 8 - e emplaca mais uma pro seu invejado currículo: a da RG Vogue. Quem diria que a RG, uma publicação do grupo Vogue, outrora superseletiva com seus personagens de capa, se renderia ao charme matuto e a beleza cosmopolita de uma ex-BBB. E essa capa nem é a afirmação de que a moça da roça chegou lá. Depois de ter feito Homem Vogue, com a capa masculina mais bonita de 2008, eleita aqui pelo dasBancas, essa RG veio para confirmar que Grazi de lá não sairá tão cedo.

Grazi é digna de RG Vogue (daqui a pouco RG Vogue que não será digna de Grazi, anotem aí), mas essa capa é quase nada atrativa. De uma pobreza de espírito que te faz pensar duas vezes antes de levá-la pra casa. O que salva é a estrela. O ensaio, assinado pelo enfant terrible Daniel Klajmic, não é pobre, mas bem simples. Rende boas imagens, como esta abaixo que, pra mim, daria uma capa atraente, pois a dobradinha Grazi+Klajmic é competentíssima.

Uma bela foto é meio caminho andado para uma bela capa

O perfil traçado pela revista não traz nada de muito novo, a não ser uma ou outra passagem curiosa, como esta: “Às vezes fico boiando numa roda de atores. Ouço o que eles dizem e, quando chego em casa, dou um Google em tudo”. Sinceridade que encanta. Porém, sempre que pode, a gata borralheira diz que tem poucos amigos no meio. Sinceridade que incomoda. Grazi, meu torresminho, desse jeito você continuará com poucos amigos no meio. Ignore os(as) invejosos(as) na próxima entrevista e capricha no sorrisão que tudo dará certo.

Cadê sua Azaléia, Grazi?

O recheio do mês fica com Pierre Baitelli (êita nomezinho de bait, bem, deixa pra lá), que interpretará o vilão gay de Cinquentinha recusado por, olha só, Reynaldo Gianecchine. O ator não queria que o foco da entrevista fosse esse aí que resumi em uma frase. O dB que não tem muita paciência para exigências de novatos termina o parágrafo aqui. Ah, antes disso, as fotos são do Gaul.

O substituto

No Striptease, coluna saidinha da RG, Jonatas Faro mostra em uma única página (padrão canguinha do Striptease) que o chiquitito cresceu.

Para o Dia das Crianças, um chiquitito de presente para a mulherada

Fotos: Reprodução RG Vogue

6 comentários:

Poio disse...

Extremamente kitsch essa capa, a tipografia do nome dela, o braco recortado segurando o "g", a mao direita cortada da foto etc.

RaFa . disse...

Essa capa tá mais pra Manequim.

Equipe dasBancas disse...

Aham, mulherada, aham.

Brunno disse...

A Grazzi é uma otaria.

Nickolasqmb disse...

Grazi é MARA!

Pedro Mathias disse...

. já nem lembro que ela é ex-BBB, sabia?

e:
a capa dB é mil vezes mais bonita
esse substituto não me encanta [por enqto]
e o chiquitito não me engana

ahuahu

ótimo post, Leandro

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^