domingo, 29 de novembro de 2009

Antes, depois ou agora?

Com a passada de bastão da House of Palomino para o Mix Brasil, as capas da revista Junior perderam bastante do apelo gráfico e o foco de atenção concentrou-se, ainda mais, nos sarados modelos de capa. A diagramação ficou meio perdida, sem hierarquia, as cores subaproveitadas e ainda colocaram outros elementos na capa (imagem de uns guias e tal), algo que só contribui pra a falta de harmonia. Mas com as duas capas de dezembro da Junior tenho a impressão que voltou a ser dada a devida atenção ao design. Confiram:

Antes

Depois

Agora


UPDATE
Escrito por:
@pedromathias

Dúvida?

Como em outubro, a Junior de dezembro chega às bancas com duas capas. Desta vez, um close e uma dupla. E que dupla!

João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso, os irmãos do filme mais polêmico dos últimos tempos, "Do Começo ao Fim", aparecem nus no ensaio e falam sobre o filme babadoconfusãoetiroteio na entrevista principal da edição. Na outra capa, Lucas Goes. O cara é modelo e praticante de Krav-Magá.

Os polêmicos e o skinhead/fetiche. Nem preciso dizer qual quero que chegue em casa, né?

8 comentários:

Dário Shoupaiwisky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom saber, mas ainda achei bem infeior do que as edições anteriores! Foi tanto desgosto ao abrir a última edição que não hesitei em escrever para o editor que até agora nem tchum! Bom, espero mesmo que não seja só impressão de que as coisas estão melhorando novamente, porque sinto falta de revista gay com conteúdo de verdade sem as obviedades comerciais!

Pedro Mathias disse...

. pô, nem tinha me ligado na mudança da House of Palomino pro Mix Brasil

mas é fato!
:D

e eu quem agradece a colaboração, pessoal

Pedro Mathias disse...

. já que colaborei, posso reclamar?

esse mês chega a Junior em casa?
ahahuhua
pq oi? ganhei a promoção e a edição passada tive que comprar na banca!

ahuauahuhua
ahuahuahuha
#ingrato

Thiago Muniz disse...

tem q ver se o povo vai mandar... sei endereço já tá lá com eles...

OOM disse...

Queria saber de vcs conhecedores do mercado e de revista, essa mudança da H.O.P. para apenas a MIXBRASIL, no sentido de conteúdo, ensaios e gráficos a revista cresceu ou decaiu?

Abraços.

Thiago Muniz disse...

não sei se é possível dizer se a revista caiu ou não, pq o André Fisher sempre foi o editor da revista. Claro que a pegada fashion foi um pouco deixada de lado. Mas a revista segue seu caminho.

De um modo geral, a revista continua tendo seus momentos engajados, seus momentos fúteis. E, acredito, é isso que faz dela uma sobrevivente no mercado gay.

Pedro Mathias disse...

. Lucca, concordo com o Thiago

e acrescento que acho que a revista está mais gostosa de ler.
com o tempo de "teste", encontraram agora um projeto editorial mais concreto e, sendo assim, as edições estão mais uniformes e mantém os mesmos padrões.
no começo, eu sempre achei que uma era diferente demais da outra. e, às vezes, nem parecia que era a mesma revista.

acho que eles perderam um pouco no quesito gráfico com as ilustrações e estão ilustrando as matérias com mais fotos. mas é tranquilo isso!

ah, um erro gravíssimo que rolou nesta última edição é que eles anunciaram o tal guia, mas a revista que comprei não tinha guia nenhum...

eu, por enqto, acho que vale mto a pena continuar lendo a Junior

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^