Ao menos eu amo.
E esse amor vem dos tempos de Trip e, posteriormente, Malhação. A menina de rosto perfeito, com grandes e misteriosos olhos, sempre me encantou. Sua atuação não é das mais espetaculares que vemos por aí, mas, indiscutivelmente, ela marca, tem presença e porte de estrela. Para coroar o grande momento da jovem estrela, uma LINDA capa na VIP.
Sabe, CAPA digna de caixa alta, suspiros e, sim, colecionadores. E olha, depois do capão de Grazi Massafera no mês passado, impressionar era uma tarefa árdua. Ao ver a capa, fico numa curiosidade para o ensaio: Será que nos cliques de Gui Paganini ela vem tão soltinha quanto na longínqua Trip?! Só sexta-feira saberemos a resposta.
Além da edição regular, em dezembro, a VIP coloca nas bancas um de seus mais tradicionais, e aguardados, especiais. Sim, o Guia de Estilo 2010, editado por Marília Campos Mello, já está pronto, com capa classuda e prontinho para todos tirarem suas dúvidas fashion.
9 comentários:
Putz meu!!
Essa capa tá demais!
Conseguiu superar a capássa da Grazi.
Agora é só aguardar chegar.
Renovei a assinatura ontem por mais 3 anos. Parece que não vou me arrepender tão cedo (ou até começar a próxima overdose de BBBs).
Sério mesmo que acharam essa capa bonita?
Num vi graça alguma!!!
. duvido que vai tá soltinha igual na Trip!
mas acho que a capa vale super a pena!
Prefiro ela do que a Isis Valverde...
Roquira, ok. Tatuada, ok. Viciada em Twitter, nao fode! A capa é linda mas a pegada twitter (cor/chamada) não me pega. E a foto me lembrou as da Ju Paes da VIP feitas pelo Gui Paganini. Mas a capa é linda.
P.S.: Isis é inédita e talentosa. Thaila é mais gata, mas bem mais facinha. E não que eu não goste de uma facinha.
Luz e produção também me lembram muito a capa da Ju Paes quando eleita a mais sexy do ano. Mas achei q não era o momento para fazer comparações, afinal, capa linda.
e ah, eu gosto do ciano na capa, e Twitter é moda.
Linda, espetacular, fotogenica, tem star quality e é uma das pouquissimas novas atrizes brasileiras que tem uma sensualidade natural. A capa ficou um sonho, muito boa.
minha edição chegou e eu broxei....
não que o ensaio esteja ruim, mas esperava ela mais sensual do que um editorial de MODA.
adorei a foto de close de rosto que tah em p&b.
enfim
é um gostei mais não gostei
não sei escolher