domingo, 13 de dezembro de 2009

Por quê?!

O retorno da estrela.

Alguém me explica essa cara depressiva?!

Quando uma estrela de grande porte aceita o convite e finalmente fotografa para a Playboy, a ansiedade e expectativa vão a mil. Mas quando ela aceita retornar às páginas da revista, essa ansiedade aumenta ainda mais. São milhares de coisas em jogo e, principalmente, a dúvida se vão errar feio ou deixar ainda mais eternizada a estrela em questão.

a única foto bonita merece ser mostrada.

Um bom exemplo dessa coisa de retorno, é o da mega-estrela Maitê Proença. Quando fez sua primeira Playboy, fez um ensaio clássico e foi recordista de vendas. Quando decidiu voltar, muitos anos depois, o fez de maneira estupenda. Convocou a equipe que desejava, fotografou na Sicília e voltou para a lista das revistas mais vendidas da história da Playboy. Além dessa lista, entrou para uma ainda mais importante: a de mais belo ensaio da revista, na opinião de grande número dos fãs.

Para dezembro, tivemos o anúncio do retorno de Flávia Alessandra, uma das mais importantes estrelas de sua geração. Atriz de renome, sucesso editorial e publicitário, além de linda, claro. Flávia fez Playboy há 3 anos e 6 meses. Em sua estréia na revista, estrelou a especialíssima edição de 31 anos do Coelho. Tudo lindo, tudo incrível. Mega produção, com direito a iate, helicóptero e anúncio de 10 páginas do Stilo, logicamente isso resultou em sucesso de vendas. E na volta, o que aconteceu?!


por que a cara de terror?!

Bom, não sei direito o que aconteceu, mas ainda fico na dúvida do porquê dela ter feito isso. Sim, um retorno precipitado, chocho e MUITO do mal feito.

Bico automático e o retorno da cinta-liga.


Segundo as más línguas, Flávia está 'fechada' com a Playboy desde a época do aniversário da revista, mas naqueles tempos, a preferência foi para Priscila, a BBB, que estava no topo e provavelmente venderia mais. Flávia então decidiu vir só em dezembro. Ok, superconcordo com ela, só não entendo o motivo de terem feito tão mal. Tão tosco.

Duran sendo Duran.

Para tirar esse ranço do meu coração, levei as duas Playboys estreladas por Flávia para algumas pessoas verem. Homens e mulheres, hetero ou homossexuais, entre 20 e 35 anos, todos perguntaram a mesma coisa: Por que ela fez outra vez?!

Todos apontaram coisas como:
  • que produção tosca;
  • nossa, ela está desconfortável;
  • parece ensaio feito de última hora;
  • será que ela tava precisando tanto da grana?

Tendo as duas revistas lado a lado, a sensação de vergonha alheia não vai embora e, infelizmente, para mim, este foi um dos retornos mais desnecessários da história da Playboy. Desperdício de estrela por parte da revista e desperdício de energia por parte dos fãs, que tanto esperaram e tiveram um lixo em mãos.

Agora CHORA Playboy, e lembra como deveria ter feito:

Linda, loira e rica!

20 comentários:

GnER disse...

Realmente ta uma bosta essa edição.

Fecho o ano com a compra de apenas uma edição nas bancas que foi a de novembro com o ensaio de Bob Wolfenson de Fernanda Young, falem o que quiserem, mas foi o único ensaio que merecia a compra de uma edição neste ano da Playboy.

Vitor disse...

Só eu ou mais alguém lembrou do ensaio da Gisele para a Vanity fair? Vi pelo menos três fotos beeeem parecidas. De resto achei um ensaio bem fraco, o que aliada a comparação a uma playboy anterior deixa a capa e o recheio da pby de dezembro completamente irrelevante.

Thiago Muniz. disse...

a única foto boa, q essa dela com tapa olho, é bem parecida com uma da Gisele para a VF, mas se o ensaio fosse igual ao da Vanity seria bom. mas é ruim, fraquíssimo. mal feito, tosco.

RaFa . disse...

Capa feia. Mal editada.
Ensaio mixuruca.
As únicas vantagens dessa edição é a entrevista da Bárbara e a foto da Itié.
O ensaio tá com cara de pressa.
E o apressado come cru né.

thiago disse...

`Flávia fez Playboy há 3 anos e 6 meses`

Te corrigindo, 3 anos e 4 meses!!

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LIXO?!?!?!? Assim fica difícil...

Realmente já não se sabe mais o significado de lixo. FIca difícil levar à sério.

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

O 1º é infinitamente melhor que o 2º. Fato. Eles tentaram fazer o oposto do 1º (sai a luz natural, sai o lugar aberto, sai a naturalidade, etc), o que é apropriado, mas o 1º funciona tão mais... A foto da motinha é, no mínimo, desnecessária. Duran já fez tanta coisa parecida... E teve muita foto de braço levantado tbm, e o peitinho da Flávia (ainda) não precisa disso.

Maurício disse...

Gostei do ensaio...mesmo com todas caras e bocas da Flavia....

O problema foi colocar a Flavia dentro de um quarto de hotel.....o espaço é muito limitado....dai tem que fotografar em todos ambientes do quarto...

Hilário disse...

O problema não foi a volta dela.
Foi a execução do ensaio.

Pedro Mathias disse...

. tudo já começou errado na divulgação+capa...

Lucas Hit disse...

Não gostei do ensaio tbm, aquela foto que ela ta com cara de doida, parece que ela ta abaixando a calcinha para sentar no vaso, lamentável pois Flávia merecia mais.

Lucas Oliveira

Unknown disse...

Olha...
eu nao concordo com você...
o retorno de uma estrela como ela nas paginas da PBY é sempre bem vindo...e independente das fotos...qualquer ensaio que ela fizesse iria ficar pra historia so por ser quem ela é...
entao acho isso meio irrelevante...
concordo que as fotos nao são as melhores mas chama-las de lixo ja é demais...

levis disse...

Duran Sendo Duran Mesmo...
Um dos piores fotografos na minha opinia...
os ensaios dele nao tem personalidade nenhuma...nao tem um tema, coisa que é muito importante pra playboy, por isso que eu gosto dos ensaios feitos pelo Bob...Bemm melhor se fosse ele, e ele mesmo so vem uma vez por ano e olhe lá...

Poio disse...

A Flavia Alessandra é linda, e a expressao dela olhando p/ a camera é sempre instigante (ou seja: safada), mas o ensaio nao ousou. Ficou mesmo meio apressado, sem diferencial.

Marcus Vinícius disse...

"Sim, um retorno precipitado, chocho e MUITO do mal feito."

Faço essas as minhas palavras.

Marcus Vinícius disse...

Esqueci, minha irmã fez a mesma pergunta: 'Por quê essa mulher posou nua de novo?'

Zé Francisco disse...

Uma mulher dessas... e um ensaio desses?

O segundo semestre de Playboy, que vários prometeram ser "inesquecível" foi... extremamente comum. Só salvou Barbara Borges e Fernanda Young.

E agora, um semestre inteiro de celebridades que só agradam a molecadinha...

Difícil de engolir.

Leandro | @Leandro_S disse...

Sinto cheiro de Confraria no ar... Hehehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^