segunda-feira, 8 de março de 2010

Chupa!

Taí uma capa de dar água na boca

A tuiteira e, agora, ex-BBB Tessália Serighelli, ou @Twittess para os mais plugados, caiu na boca do povo ao, sem querer ser boquirroto, supostamente cair de boca no devassado confinamento da Globo. Os mais moralistas ficaram boquiabertos com o ato e o nível de rejeição da aprendiz de vilã chegou a 78%. Daí para a capa da Playboy foi um pulo.

Pela bela capa, diga-se, que soube muito bem tomar proveito da polêmica do (falacioso?) boquete, esperava um ensaio bem mais sacana e cheio de gana. A audácia da capa não é repetida no ensaio; todas as poses repetidas do J.R. Duran, sim. Mesmo não sendo lá tão original, há bons momentos para o nosso deleite. Duran soube aproveitar bem a locação e a modelo, mas ele, Tessália e, não podemos esquecer, a produção da Playboy ajoelharam e não rezaram. Os falados momentos “orais” foram bem poucos, alguns bons (foto da garrafa, abaixo) e outros fora de hora (pirulito no jardim, pág. 90). Boquejos grandes para algumas escolhas da produção (pra que aquele chapéu?) e pós-produção (e aquela rosa no abre?), mas isso é apenas um detalhe perto do mau aproveitamento do saboroso gancho.

Colocaram o doce na boca da criança e, que maldade, tiraram

Tess é bonita, a mais bonita desse BBB, mas está longe de ser a mais gostosa. Sim, a moça é bem “magrinha”, com medidas econômicas (busto: 85 cm, cintura: 59 cm, quadril: 95 cm) que podem não agradar a maioria, mas que dão um interessante descanso para as medidas abundantes (busto: 99 cm, cintura: 71 cm, quadril: 121 cm - Mulher Melancia) que se tornaram um padrão nesse mercado.

Em março, a Playboy realmente não pode encher a boca para dizer que fez um grande e impecável ensaio. Apesar da engasgada, é um ensaio bonito, sutil e que merece sim algumas espiadas.

Fotos: Reprodução Playboy

20 comentários:

GnER disse...

Deram o furo hein?

Vi primeiro aqui!

Sobre Téssalia, a saida dela com tantos % n deixa mais nem o que dizer.

thiago disse...

Espia alí o sopá do Duran! rsrs...

Só amanhâ poderie dar meu parecer!

Augusto disse...

N consigo parar de olhar p/ o pé 44 dela...

depois comento sobre o ensaio qnd ver ele na revista

Anderson disse...

o que uma boca linda dessas não faz... parece bom.

dasBancas sempre dando primeiro ;D

AnaLú disse...

HAHAHA... Voltei nas fotos pra conseguir ver melhor os pés! E realmente! Nissa, que pé giga! E fico em evidência em algumas fotos da segunda imagem do post.

Depois quero ver tudo! beijos

Zé Palmeirense disse...

Sempre respeito a opinião alheia mas vi o ensaio com outros olhos e achei DEMAIS e lindo de surpreendente.
Ficou bem diferente de ensaios de Duran como Flávia Alê e Michelle do BBB9, que ficavam muito presos às locações e sombras.
Aqui Tess saiu mais e ganhou mini-fotos a granel, o que deu um super TCHAM ao ensaio.

Engraçado alguns reclamarem das medidas magrelas, como se os caras pegassem só as gostosas da vida.. kkkk.. zuera, mas é pra dizer que ela tem corpitchu que fez sucesso antes com Macchri e Marisol, por exemplo..

Na minha modesta opinião, Tess fez bonito e mereceu o auê!

RANGEL DE OLIVEIRA disse...

Concordo com o Leandro, realmente ela é bonita de rosto mas não é gostosa, e pela ótima capa, esperava muito mais do ensaio... Na minha modesta opinião a melhor foto tirando os closes(que ela segura muito bem) é a da página 87, onde ela está CHUPANDO uma manga, e(com um ar de flagra) deixando a TESSÁLIA aparecer graças ao vestido estrategicamente levantado.
Agora, no aguardo das curvas da Claudia Cacau...

@RangelOficial

Leandro | @Leandro_S disse...

Augusto, q maldade! Tve q twittar: "As medidas da @Twittess na @playboy_brasil: busto: 85 cm, cintura: 59 cm, quadril: 95 cm, calçado: 44." Hahaha

Olha q honra, o pessoal de Brotas marcando presença.

Poio disse...

Nao vi a revista ainda, mas um comentario: que pezao tem essa mulher! Tomar um pe na bunda dessa ai deve ser traumatizante!

Augusto disse...

Nem pro Duran disfarçar o tamanho do pé...
Ele colocou ele em 1º plano em um das fotos...

É PRA RIR

iris disse...

Pesquisa ja indica que foi o maior fiasco esta Playboy, o texto foi muito mais muito bonzinho sobre o ensaio de qualquer maneira quem curte corpinhu de adolescente que vai gostar do ensaio.

Pedro Mathias disse...

. ah, adoro ela de tiara

e acho que vou gostar da revista...
tem umas resenhas que é fácil comentar sem ver a revista, este post não é um desses...

Jean Cândido disse...

po...dizer q ela eh a mais bonita do bbb????

voces nao tao vendo a fernanda nao???essa mina ai eh nariguda....

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahaha... A Fernanda não é nariguda, não? Woodstock perde!

Pedro, o texto ficou ruim? Fiquei curioso...

Unknown disse...

A Tessália não merece esse ensaio.. a única foto que eu achei nada a ver foi a pirulito no jardim..

Sobre o chapéu e a foto dela chupando manga, me pareceram inspiradas na Sexy da Marisol Ribeiro, minha revista preferida de todos os tempos!

Leandro | @Leandro_S disse...

Tbm vi semelhanças, a garota da Sukita tbm usou chapéuzinho...

Pedro Mathias disse...

. não, Leandro

mas tenho achado que vocês batem e assopram um pouco ultimamente...

e eu não decidi se gostava de Tess ou não no BBB, daí não consigo ter uma opinião logo de cara.

Leandro | @Leandro_S disse...

Pedro, naum sei qto aos outros posts q vc se refere (naum sei quais são), mas nesse post talvez tenha rolado um morde e assopra pra vc prq de fato ele naum eh 8 nem 80. Fica no meio, sabe? O ensaio eh bonito, mas naum eh um grande ensaio. A garota eh bonita (estou falando do rosto), mas naum eh linda. Ela não é gostosa, mas acho q faz bem pra diversidade a PBY dar biotipos diferentes.

Poio disse...

Vi o ensaio e achei fraco, a modelo nao é feia mas claramente nao tem cacife p/ posar na PBY. Achei o ensaio, mais uma vez, antiquado.

Alguem viu o texto da Rosanna Hermann no Querido Leitor dizendo que falou c/ donos de bancas e eles dizem que estao recebendo 10 PBY e vendendo 2 ou 3 por mes no maximo? E por causa de ensaios meia-boca feito esse.

Pedro Mathias disse...

. entendido, Leandro...

eu até ia comprar, mas vou deixá-la na banca mesmo.

8 + 80 = 88/2 = 44.
média do ensaio de Tessália, segundo dB, 44 pontos.
o tamanho do pé da moça...
#coincidência?

[piadinha #fail]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^