quarta-feira, 31 de março de 2010

De volta

Desde o fim do ano passado, j.Lo está ensaiando uma volta triunfal ao sucesso. E claro, para chegar lá, é preciso mais que um single, aparição no Oscar e uma nova comédia romântica. É fundamental revista. MUITA REVISTA!

Para isso ela não economiza no carão e posa para os títulos mais importantes do mundo. Em abril, a moça estará na capa e recheio da Elle Rússia e da Marie Claire Ucrânia.

Na primeira, tudo é mais produzido e o ensaio em preto e branco é muito bacana. Bem forte e cheio de contraste - figurino masculizado em algumas, saltão em outras... A capa da revista é bem bagunçada, e mistura um pouco de todas as Elle que vemos por aí: manuscrita e milhares de chamadas pesadas. Tudo junto e agora!

tá nude?

A foto acima é a mais tosca do ensaio, e deu tudo errado. Feita em contra-luz para marcar o corpo de j.Lo, acabou dando muito errado. Aquele pedaço de bunda aparecendo ali no meio das pernas ficou muito estranho. Bem tosco. Além, claro, de todo o conjunto que nada tem a ver com o restante.


adoro o close e esta última

Na Marie Claire, o ensaio não tem pretenções fashionistas, é bem para cumprir o papel de 'demos espaço para a celebridade da capa'. E as poucas fotos são bem bobas e comunzinhas. Em compensação, gosto muito mais dessa capa que da Elle.

Apesar de usar basicamente os mesmos elementos da anterior, aqui todos estão mais leves. E sim, a foto é bem linda. Inclusive esse brilho da lente.

j.Lo e Ivete Sangalo mostrando como aumentar um quadril desde sempre

tá meio Schiliró essa última foto, né?!

ps.: eu continuo louco para conseguir entender esses caracteres do Leste Europeu + Rússia, é tão estranho ver a revista e não entender nada do que tá escrito...

1 Comentário:

marianna disse...

as fotos bacanas da elle russia e a capa são as mesmas da elle usa de fevereiro. só essa do contraluz aleatória que não estava lá.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^