Quer saber? Tô criando uma simpatia enorme pela Maxim. Tudo por causa dos dois últimos ensaios. O da Luiza Brunet é super lindo, cheio de estilo, classudão. E este com Raica Oliveira não fica pra trás.
O ensaio foi feito num quarto de hotel, atual locação preferida de 10 entre 10 revistas, e tem cheiro de Gisele na Vanity Fair. Mas nem por isso perde seu encanto. Raica que não tem muito apelo, além de ser ex do Ronaldo, mas é bem linda. Lindamente brasileira, de olhar brejeiro, pele morena, boca carnuda e um cabelão ao estilo Marco Antônio de Biaggi. Ou seja, mulher do jeito que o público gosta.
O ensaio clicado por Felipe Lessa, como sempre, é bem competente no quesido elegância, mas de sensualidade regrada (ok, é o padrão Maxim) e Photoshop exagerado. Bom, o caso Photoshop é chato, já cansei de discutir sobre, mas é impossível não achar que em algumas fotos Raica foi substituida por uma boneca de borracha. Uma pena...
Espero que a Maxim continue nesse caminho, e que pegue leve na pós-produção dos próximos trabalhos. Tá bonito de se ver esse crescente depois de trabalhos tão sem graça.
4 comentários:
MAXIM DEIXOU A RAICA BONITA
DEPOIS DESSA A RAVISTA PODE ATÉ FECHAR AS PORTAS PQ JÁ FEZ SEU MILAGRA NO MUNDO EDITORIAL ^^
. gosto do que vejo
mas ainda não sinto vontade nenhuma de tê-la nas minhas pilhas...
Num gosto da Raica não. Acho que ela é a mais basica das belezas, além de não me passar simpatia nenhuma.
Como disse o Augusto, DEPOIS DESSA A RAVISTA PODE ATÉ FECHAR AS PORTAS PQ JÁ FEZ SEU MILAGRE NO MUNDO EDITORIAL
Na UM,Raica foi aquela lástima (novidade), e a Maxim fez o que tinha que fazer de deu certo!
O ensaio de Luiza é coisa de louco, lindo assim....