segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hercules Rio - Parte II

O outro ensaio da Hercules fotografado no Brasil, é protagonizado pelo sempre incrível Evandro Soldati e transpira a sexo.

cueca de oncinha? Michê, né?!

Fotografado na Zona Portuária do Rio, o ensaio explora o clima sexual que é típico dessas áreas, mostra cenários sujos, meio decrépitos, mas que combinam muito com a atitude das imagens. Evandro interpreta um michê/marinheiro cheio de referências homoeróticas e suor. Para quem gosta de uma atitude mais chucra, a foto abaixo é um prato cheio!

absurdamente linda essa foto
das cores amareladas ao preto e branco, tudo é incrível.

Do figurinho à atitude, o ensaio é cheio de fetiche. O voyerismo dita o tom das fotos e é tudo tão intenso, tão forte, que é impossível vê-las apenas uma vez.

Ah, super legal o Tumblr da Hercules, que fez uma contagem regressiva para o lançamento da revista. Que por sinal, chegou às bancas dia 1º de abril. Entre as imagens, eles colocaram estas aqui:

bundjeeeeeenhas

Ah, já viram meu Tumblr?! Entra lá também...

4 comentários:

thiago disse...

E ele com a mesma expressão em todas as fotos.

Achei grandes coisas não. Nem deu vontade de ver duas vezes!

GnER disse...

Que bundjeeeeeenhas são essas?

U lá lá

Pedro Mathias disse...

. Evandro, me liga!

e só digo uma coisa:

Junior, aprenda!

Anônimo disse...

thi, adicionei o seu. aliás, não sei se comentei algum dia na vida, mas tenho um com azamiga sobre meia-calça, já compartilhei várias coisas aqui do das Bancas http://fuckyeahpantyhose.tumblr.com/

muaaaaah :*

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^