terça-feira, 13 de abril de 2010

Morde e assopra

Sem dúvidas, Cacau era a mais gostosa representante do Big Brother 10, mas está longe de ser a mais fotogênica e sensual. Tem cara de menina sapeca em alguns momentos, e em outros de desconforto. Experiência como modelo passou longe...

A sacada de trazer Cacau como uma coelhinha foi perfeita. Além de combinar com a Páscoa, a menina ficou linda na fantasia e, talvez, esse seja um dos melhores suportes para uma homenagem à clássica vestimenta que completa 50 anos em 2010.


De um modo geral, acho o ensaio bem bacana. Tem uma narrativa interessante, não é repetitivo/cansativo e tem imagens bonitas. Mas falta nesse ensaio A IMAGEM, nenhuma das fotos produzidas por Autumn Sonnichsen é linda o suficiente para tirar o ar, ao menos o meu ar.

E, além disso, vou fazer coro com o pessoal que adora falar sobre: falta nudez! Pois é, a menina tá pelada na maior parte das fotos, mas é tudo feito com um pudor, com sombras e recortes que ao chegar ao fim do ensaio tenho a sensação de não tê-la visto nua.

a ideia mais escrota da produção, com a pior impressão da história da Playboy

esse, com certeza, não era o melhor flagra da Cacau

A linguagem voyer de Autumn é bem legal para alguns momentos do ensaio, mas rende uma das fotos mais feias da pobre Cacau. Ninguém merece aparecer na Playboy fazendo careta ao lamber a sujeira de chocolate do rosto. Ainda sobre a tal linguagem de Autumn, este ensaio é uma amostra de que seus elementos são muito fortes, bem determinados, mas passíveis de mudanças, de se adaptarem ao momento e estrela. A fotógrafa conseguiu fazer uma matéria com sua cara, mas sem ser uma cópia dos ensaios anteriores.

uma bela foto onde não dá pra ver nada, e uma foto constrangedora.
Não precisava desse coelho, né gente?


Ah, mês passado queria ter falado sobre a mudança que rolou no espelho da Playboy e também nas sutis alterações do projeto gráfico (o Click ficou lindo, né?). Acabou que não deu tempo, mas apesar disso, PRECISO falar da estreia da coluna de Edson Aran. O cara que se descreve como dono do emprego mais desejado do Brasil também tem uma das colunas mais divertidas do mercado editorial. Aran tem um humor extremamente sarcástico (nada de ironia, né?!), tiradas incríveis e um texto tão fluido e leve que quando você menos espera, já acabou. Por isso, tô louco para maio chegar rápido.

esperando mais Aran, e com preguiça de Anamara em maio


ps.: acho uma vergonha uma revista que custa 12 reais ser tão mal-acabada quanto a Playboy. Que papel horrível e que impressão porca. Pelo amor de Deus! Acho que uma publicação que se orgulha de ter os melhores ensaios do mercado não pode ser tão malcuidada, a sensação de descaso com o leitor é gigante. Se melhorar o papel é difícil, por causa do custo disto, tenho certeza que cuidados com produção gráfica não oneram em nada. É ridículo ver erro de registro em diversas páginas, e principalmente na página de um ensaio que tem atributos artísticos. A arte é tanta que em volta do chocolate da bunda da Cacau tem uma bela sombra magenta. Puro conceito...

Quem aqui já cansou de comprar a revista e ela vir com amassados bizarros, manchas de impressão e ficar cheia de orelhas logo depois da primeira manuseada? Pessoal da Playboy e da Abril, abram os olhos e bora fazer a Playboy bonitinha como a ELLE.

22 comentários:

Alípio disse...

Total apoio as duas reivindicações.

- Falta nudez. Puritanismo careta.


- Revista porca. Não precisa nem amassar seu exemplar, já vem amassado da banca mesmo. E olha que fico muitos minutos escolhendo, olhando, avaliando e não adianta.

Serginho disse...

Sinceramente: Preguiça total dessa Cacau. A única coisa que eu gostei nessa revista foi a capa e a primeira foto do ensaio. De resto, ela ocupa hoje pra mim o posto da BBB mais sem sal que já posou na revista. Ela e esse teclado que eu tô digitando, tem a mesma "pegada". O ensaio da Autunn ficaria fantastico, em qualquer outra modelo com um pouco mais de sensualidade. Nela não funcionou.

Outra coisa que me incomoda ao extremo, é o cu doce que essas moças fazem, pra no final, não mostrar nada. Absolutamente nada. E a gnt ter que ser obrigado a engolir pelo menos 4 tacadas de capas seguidas. Pra mim, até agora, o BBB na PBY não mostrou ao que veio.

Com relação ao papel, sinceramente não reclamo mais. Sempre ouço a mesma coisa com relação ao custo. Então fica essa bosta mesmo vindo todo mês. Comprei a minha revista a foto da Ellen Roche veio dobrada. Pedi para trocar, e a outra veio manchada... Falei com o Aran, ele disse que só eu e o Andre haviamos reclamado até então, que tinhamos sido premiados. Ou seja, vai continuar como tá sendo. E não sei, até o papel de capa esse mês tá estranho. Sò eu manusei minha revista, e ele ta todo oleoso, manchado....E nem é liquido seminal caido de uma punheta, porque pra Cacau, nem aqui nem na China.

Quanto a Maroca. Vontade de pular o mês de maio. Só pelo Paparazzo dela já deu pra ver o que espera. Flacidez caindo pelos cantos. Vulgaridade mode on ligada. E olha que tivemos a sorte de Fernanda ter desistido, e Joseane tá indo pra Sexy junto com a Morango, porque se não, os 35 anos seriam de sub sub celebridade mesmo.

Serginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho disse...

Quanto custa uma Elle?

Maurício disse...

eu gostei da última foto com o coelho no bumbum dela.....o restante comentado, apoiado totalmente.....eu olho a revista bem devagarinho, para não amassar as pontas, dai vem minha mãe destrói com as unhas..aff...

Vcs não acham que as reportagens estão fracas?

Pedro Mathias disse...

. nem aqui nem na China. morri!

ahauuauhua
ahuahuahua

vamos trocar o nome de Cacau pra Chuchu. mais plausível!

Leandro | @Leandro_S disse...

"vamos trocar o nome de Cacau pra Chuchu. mais plausível!" (2)

A mulher tem A bunda, mas uma cara de bunda...

Achei o ensaio da Juju muito mais excitante, mas nesse da Cacau há fotos mais bonitas. Gosto de todas com os coelhos, inclusive a última. As do chocolate renderiam uma capa mais legal e, na medida do possível, autêntica.

A qualidade do papel é ruim mesmo, a minha foto da Ellen (linda!!!) tbm veio com algumas ranhuras.

Equipe dasBancas disse...

A ELLE é R$ 12 também.
Mas tem mais anunciantes. Bem mais.

A minha página da Ellen também veio manchada. Acho que foi um erro generalizado, hein?

Uma vez reclamei isso em relação à VIP da Galisteu e recebi em casa a próxima edição e o livro de Estilo como pedido de desculpa.

Anotem essa, PBY.

Raullzito disse...

eu tinha um comentário por aqui...
=F

mas, preguiça de BBBs também, não aguento mais! todo ano é a mesma coisa cara... março, abril, maio e tem vez que ainda vem em agosto.
não é possível que seja Lia em agosto, bem na edição de 35 anos!
Enquanto isso, Monica Apor tá congelada já, de tanto tempo na geladeira...

não lembro quando foi a ultima vez que tive aquela sensação que tinha quando mais novo, à espera de uma nova Playboy.
Imaginar as fotos, o cenário, a mulher... por**. Tudo agora é em estúdio,ou em uma mansão, cheio de sombras, que não dá pra ver nada.
Cadê os ensaios fora do país, em grandes cidades etc?

Cansei dessa coisa PlayBBBoy, Playboy Hortifruti. Cadê a Vera, a Luma,a Juliana? Cadê a insistência pra se ter uma estrela de 5ª grandeza na capa?
Tudo escondido atrás da cara-de-nada da Cacau e da flacidez vulgar de Anamara.

e sobre papel, a minha foto da Ellen Roche TAMBÉM veio manchada e dobrada na ponta, não foi só com o Serginho e o André, comigo também.
sem contar a capa, com aspecto de jornal antigo.

Saudades, muitas, daquela antiga Playboy.
=p

Poio disse...

O ensaio ficou um lixo, nota zero pelo desperdício e absoluta falta de sensualidade.

A Cacau, bonitinha, bela bunda mas totalmente travada, marca registrada aliás dos ensaios frios e mecânicos dessa Autumn.

Quem quiser ver um ensaio ainda fraco mas MUITO melhor, podem investir 35-45 reais na PBY americana desse mês com a Candice Boucher.

Unknown disse...

A Cacau não é nada fotogênica, é uma BBB dispensável. Ensaio fraco, com sombras, cortes e localizãção batida. A playboy precisa deixar um pouco de lado as mansões e procurar ambientes externos, mais naturais.
Enquanto a Anamara eu estou bastante ansioso para comprar sua playboy. Ela fotografa bem e tem uma puta cara de sacana.
A Lia e a Fernanda foram as musas do BBB e são muito gatas.

Thiago Muniz disse...

"Puta cara de sacana" define.

Leandro | @Leandro_S disse...

Raull o dB não exclui nenhum comentário.

thiago disse...

Tudo bem a mulher ter cara de safada (como a Maroca) e ter passado incerto (como a Lia).

No final vai ser tudo a mesma coisa: ensaio sensual, dessa "nova Playboy" by Aran. Sem mostrar nada, apenas "supor"...

Na boa, não acredito que tenha 1 homem nesse Brasil que esteja achando essa "nova Playboy" "supimpa"!!!!

Thiago Ranniere disse...

Cansado é pouco. Passo o maior tempo analisando na banca capa e lombada para pegar uma revista perfeita (afinal colecionadores são assim mesmo) e me deparo com a porca impressão interna. Foto de Ellen também tá arranhada, além de quase todas as páginas com um certo defeito.

Cacau nem perderei meu tempo comentando. Falta muito, mas muito mesmo sal.

Anamara venha em maio por pura satisfação pessoal (acho ela a cara da Ivete e meu sonho seria Ivete na Playboy.) uma vez que minha musa jamais vai estampar a capa e ensaio desta revista.

Serginho disse...

Preguiça agora me deu foi do Thiago Ranniere.. Num fode não amigão!!! ahauauhauhauh

Raullzito disse...

Leandro, eu sei... deve ter sido eu mesmo aqui, mals.
=p

Preguiça agora me deu foi do Thiago Ranniere.. Num fode não amigão!!! ahauauhauhauh [2]

do nado sincronizado: quero só a Bia, pq ela é "parecida" com a Branca, e vendo uma, já voou saber a nudez da outra.
-q
¬¬

nem se compara Ivete cm Anamara, nem se compara!

Unknown disse...

Concordo com o Thiago Ranniere, a Anamara lembra muito a Ivete. Não é por que a moça é bbb que eu não vou admitir.

GnER disse...

Sabe qual é a dica? Deixem de comprar. Quero v se a qualidade não muda.

A última PBY que comprei foi a da Fernanda Young e nem tenho em vista a próxima que vou comprar e nem lembro qual foi a anterior a Fernanda Young.

Já cancelei definitivamente a VIP tb parei na edicão 300 que por sinal achei uma bosta.

Qto a PBY ta precisando de uma boa reformulada, n só na qualidade, mas nas matérias tb.

thiago disse...

Deixar de comprar boa parte da população já deixou, vide as últimas vendas anunciadas.

Mas aí eles sempre vem com a mesma explicação: que é a internet, que todas as revistas estão vendendo pouco e bla bla bla.
Aí aumentam o preço e tido está resolvido.

O que nos resta mesmo é rezar. E só!

Anônimo disse...

chocolate + bunda = cocô

sem mais.

Alípio disse...

Ensaio ficou devendo mesmo, mas pelo menos para mim não é novidade.

Pessoal comenta mais pq é BBB. No entanto, já tivemos paniquete, estrela da Globo, atriz da record, e tudo chatoooo, sem graça. Playboy agora é isso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^