segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sobre ontem

campeã!

Ontem foi aniversário dela e, por isso, a musa ganhou header do dasBancas e deveria ter ganhado post. Mas como acabou demorando mais que o esperado, o post sai agora, e como ainda não dormi, vou fingir que ainda é ontem! =P

Bom, Adriane Galisteu não é unanimidade, nunca foi e nunca será. Muitos adoram, e o número dos que detestam é tão grande quanto. Alguns acham-na feia, outros comparam com a perfeição. O fato é que Galisteu é das mulheres mais incríveis das páginas de revistas. Domina a câmera como poucas e faz um ensaio render muito mais que o esperado, né VIP e seu fundo preto.

Galisteu tem uma relação íntima com as lentes, sabe como mostrar-se da melhor maneira e como aumentar cada vez mais seu poder de conquista. Sabe olhar como poucas... E nós que estamos do lado de cá, amamos ser conquistados por ela. Adoramos seu olhar magnético, sua cabeleira loira e até seu nariz, que não é lá o mais bonito do mundo.

Quando trata-se dela, perdoamos os delizes, esperamos novidades e assistimos o Toda Sexta (quando passa, claro!), tudo porque Zeus é brasileiro e nos entregou esta mulher incrível.

da Playboy à UM, passando pela Trip.
Galisteu é incrível!

5 comentários:

RaFa . disse...

Sempre ouço alguem falar mal dela ou falar que ela tá má vestida (que tbm é falar mal), mas pra mim ela é Deusa. Mito.Patamar.
Sempre gostei dela. Do jeito de falar. De se vestir. E principalmente das revistas, fotos.
Quando ela saiu na VIP pela segunda vez juro que fiquei olhando a capa por alguns minutos.
E não cansaria se ela saisse todo ano na VIP.
E as capas que ela sai geralmente são todas foda.
Até a UM já rendu ensaio com ela. No tempo que a revista era revista.
MAs enfim, Galisteu pode!
E senti falta do ensaio dela na primeira VIP dela, em 99.

Alípio disse...

Confesso, não vou com a cara dela. De vez em quando eu assistia o programa da Galisteu para me lembrar quão fútil uma pessoa consegue ser. Defender a amiga sonegadora dona da Daslu, foi demais para mim.

Mas quando faz um ensaio, humm, ai tudo muda de figura. Nada disso importa. Thiago tem toda razão, ela domina o ensaio, e no geral o resultado é sempre muito bom.

Pedro Mathias disse...

. essa aí me conquistou!

e eu não comprei a VIP dela no fundo preto.
e me arrependo amargamente até hoje...
nunca consegui encontrar em banca ou sebo.

enfim... Galis, me liga tb!

thiago disse...

Este post poderia ter rendido muuuuuuuuuito mais!!!

Unknown disse...

Nossa foi a declaração mais linda que eu já li sobre Ela.
Eu vivo pela Adriane. Amo, admiro e respeito muito. Tudo o que disse é verdade e eu digo que quem não gosta dela, é por que não a conhece. Estou sempre nas gravações do Toda Sexta e Ela pessoalmente é encantadora.
Abraços...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^