segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu quero luxo. E também gozar no final!

Nova rica

Esperava mais do ensaio de Joseane Oliveira para a SEXY de maio. A ex-BBB² que definitivamente não sabe brincar de Big Brother estava muito a fim de posar nua novamente, a SEXY investiu em jatinho, carrão, mansão e para arrematar chamou o melhor fotógrafo da casa, Daniel Aratangy.

Luxo e luxúria se integram com facilidade, mas nessa SEXY não casou. Gosto muito de apenas 2 cliques: o usado no abre e outro dessa mesma série onde a modelo segura a garrafa de champanhe do bom entre as pernas. A gente sempre pede variedade, mas se todas as fotos fossem feitas dentro do jatinho, as melhores dessa edição, talvez tivéssemos um ensaio mais consistente e marcante.

Ops, arrotei!

O ensaio não conta uma história, não é cronológico, não tem final feliz. Temos apenas uma mulher sendo fotografada sem muita emoção em ambientes diferentes. Sem querer achar um principal culpado, acredito que a edição das imagens poderia ser mais inteligente e a diagramação mais criativa. A produção de moda também cometeu sua boa dose de excessos, pois na maioria das vezes não vemos uma mulher luxuosa. Ao contrário, até bem cafona (pág. 46 e 48). E os espartilhos usados na capa e pág. 41 (abaixo), além da camiseta preta da página 52, parecem que querem esconder algumas polegadas a mais. Acabaram evidenciando algo que tranquilamente passaria despercebido.

Muito luxo, pouca emoção

E o que falar da queridinha do Bial? Jose é dona de uma beleza difícil. Às vezes aparece linda, um mulherão. Em outras, um tanto abrutalhada, mais José que Jose, demonstra um certo desconforto com a câmera. Linda ou não, num ensaio bom ou não, sem dúvida alguma a SEXY acertou em colocá-la na capa. É claro que o ensaio está acima do padrão SEXY de qualidade, mas já vi a revista e o Aratangy fazer mais com muito menos. #dieinefeelings

Fotos: Reprodução SEXY

8 comentários:

thiago disse...

As fotos mais bonitas estão no pátio, junto aos carros e o avião.

Mas falotu algo mesmo. Alegria, descontração, liberdade, naturalidade... sei lá!!!

Maurício disse...

Gostei do arrotei....kkkkk

Pedro Mathias disse...

. gosto do que vejo

mas como não vou comprar a revista mesmo...

Serginho disse...

Gostei do que comprei. Tô com uma sensação de que só eu gostei do ensaio...

Sempre fui fã da Josie ( escrevo assim, pq escreer JOSE dá a sensação de estar falando Jose, o masculino de Maria, gosto não! ). Ela pra mim sempre foi o mulherão do BBB. Tá entre as cinco mais lindas de todas as mulheres que passaram pelo programa, fácil fácil.

Ainda bem que ela veio nua. Tá mais mulher, mais bonita. Gostei do ensaio. Faltou um belo rabão de cabelo, pra deixar mais a classe dela exposta nas fotos. Esse ensaio tá a leguas de distância do primeiro da PBY. Leguas.

Concordo que falta alguma coisa, mas no geral, o ensaio é muito bom. Muito. Ponto disparado pra Sexy esse mês.

Outra coisa a ser observada na Sexy, é que de fato, mulher bonita é lá. Os ensaios secundários são muito bons.

A Josie, pra mim, juntamente com Carla Regina, Marieva, Ciça, Flavia e Juliana BBB, e Adriana Bombom, e as Sheilas, foram as grandes perdas da PBY pra concorrência.

Trocaria ela fácil fácil pela Cacau sem Sal e pela Tessália ( QUEM? ).

Ah, e Thiago, parabéns meu caro. Muitos anos de vida. Felicidade, e tudo de melhor nessa vida.
Abraçao

Serginho

Troco fácil fácil

Alípio disse...

Ensaio da Koboldt tb não foi cronológico, não contou uma história, e ninguém ligou né?


Agora se o ensaio não lhe agrada, mas diz que claramente está acima da padrão Sexy de qualidade, então quer dizer que a revista tem um péssimo padrão de qualidade, ou seja é uma merda. Não entendi então pq compra quase todo mês...hehe Entendi não.

Leandro | @Leandro_S disse...

E vc, Alípio? Sempre reclamando dos posts (e o mais engraçado: sempre RECLAMANDO que a gente sempre reclama), mas tá sempre aqui lendo. E vc nunca entende nada tbm... Abç!

Alípio disse...

Pois é, eu estou sempre aqui lendo, e sempre reclamando. E vcs sempre comprando as revistas e sempre reclamando delas. Somos todos da mesma laia, ou não.

E tem toda razão, eu nunca entendo nada. Por exemplo, não consigo entender pq um ensaio cronológico e que conta uma história é tão importante em maio, mas não em fevereiro!

Mas convenhamos, minhas reclamações tb tem seu lugar aqui não? Já tem a turma chapa branca que concorda sempre, deixa o chato aqui discordar e reclamar a vontade pô!

Abço.

Raullzito disse...

acho que não gosto muito de fotos em jatinho... --'
eu achei legal a foto do carro, e concordo com o Serginho, sober o rabo de cavalo.
mas, não comprei a Sexy ainda, e minha PBY n chegou, mas pelas fotos que vi por aqui... to preferindo a PBY da Maroca.
O que não tira a beleza do ensaio da Jose... gostei mais das fotos de divulgação, que das fotos do recheio.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^