domingo, 2 de maio de 2010

Ladra e morde

Belezoca? Paçoca? Badalhoca? Maroca rima com...

Tal qual Greg, também gostei à beça da capa da Playboy de maio. Bem-diagramada, arrojada, econômica e, uau, linda. Claro que se dependesse de mim a falastrona e esganiçada Anamara Cristiane (nome composto combina com a figura, né não?) de Brito ex-BBB Barreira, a famosa-até-quando? Maroca, jamais ganharia capa da Playboy. Um ensaio do Paparazzo (impressão minha ou quase não rolou?) e olhe lá. Mas a mulher ganhou no grito. Eu quero! Eu faço!! Eu aconteço!!! E não é que a bandida fez bonito?!

Linguaruda

Toda siquerendo e, segundo a própria, “se sentindo a bala que matou Kennedy”, o rascunho mal-acabado da Ivete Sangalo vestiu/despiu a fantasia de (ex)policial e botou para quebrar. A temática fetichista em torno do uniforme é exacerbada, mas combina perfeitamente com uma mulher que sem o menor bom senso pudor solta para a Playboy, entre outras tão brilhantes quanto, a seguinte pérola: “Que tapinha, nada, tem de ser tapão! Um tapão não dói, um tapinha é broxante!”. Impossível não se desarmar, ou melhor, impossível não ficar "armado".

Alô, polícia!

Em maio, foram poucas as infrações cometidas pela Playboy. Descartaria a foto do véu fora do contexto, a da espada em página dupla, pois já tem duas dessas no abre e capa, e as irrelevantes fotos da maroca na motoca (também rima). Confesso que não reconheci muito aquele André Passos classudo que clicou Claudia Ohana em novembro de 2008, mas, certeza, se não fosse com ele esse ensaio ficaria bagaceiro ao invés de ousado, porque, ó, tá ali no limite.

Anamara não era a mais bonita (Tess), não era a mais gostosa (Cacau), mas cheia de vontade conseguiu fazer o melhor ensaio de ex-BBB do ano. E que venha logo a problemática Lia Khey para o 2010 da Playboy começar pra valer.

Fotos: Reprodução Playboy

9 comentários:

RANGEL DE OLIVEIRA disse...

Tenho que concordar, a Playboy da Maroca ta melhor que a da Cacau e bem melhor que a da Tessália...
As fotos que mais gostei são as da “dobradinha” deitada e subindo na escada.
Ponto pra Maroca que me surpreendeu.
Agora quanto a Lia? Sei lá! Melhor esperar pra ver...

Anônimo disse...

Sempre esperei que o melhor ensaio fosse o da Maroca, principalmente pelo tema fetiche que poderia abordar, da Cacau foi legal mas, esperava mais e sobre a Lia, faço parte do pequeno grupo que não quer ela na edição mensal.

Pedro Mathias disse...

. aew, apóio essa vibe de:

não é a mulher mais foda, mas tá com fogo na bunda pra fazer.

André Porto disse...

Meu caro Leandro, valeu pelo aperitivo do mês. Nem vi a revista ainda, mas concordo com vc. Maroca está lindamente gostosa (e olhe q ela não é lida de rosto) e mostrou a que veio. O ensaio me lembrou muito o estilo do grande fotógrafo Herb Ritts, com muito p&b e preto e branco. Fetiche, sombra dura, branco forte e erotismo no ar. Parabéns a André Passos que soube se reinventar num ensaio plasticamente perfeito e lindamente sedutor. (imagina quando eu ver o resto!!?). Valeu!

Alípio disse...

Toda vez que o dB gosta de um ensaio, mas detesta a mulher que está nele o troço não anda.

Fica meio um "quero elogiar o ensaio, mas preciso massacrar a estrela de capa" que, para mim, não funciona. Vira uma "coisa", entende? hehehe

Não comprei a revista ainda, então boca fechada......

Raullzito disse...

minha revista ainda não chegou... mas essas fotos que estão aí, gostei muito.
o andré sabe utilizar bem os espaços, fica com beleza o ensaio, além da própria modelo...
a Maroca, não sei, eu sempre preferi que ela fizesse uma capa, mas que a Tess não... pelo fato dela querer muito, e deixar isso claro.
Playboy da Lia... será que vai ser numa boite?

=p

Augusto disse...

FOTO DO BLOG NA SITE DA GLOBO:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1585720-9798,00-CAEM+NA+REDE+NOVOS+FOTOS+DA+PLAYBOY+DA+ANAMARA.html
.
TÃO PODENDE MENINOS

Leandro | @Leandro_S disse...

A Quem tbm, Augusto. Çuçeço!

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI137705-9531,00-ANAMARA+ENCARNA+PM+SEXY+EM+ENSAIO+NU+FOTOS+INEDITAS.html

Augusto disse...

Acabei de ver na QUEM...
Nem pra colocar o nome do fotográfo
Hehehehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^