terça-feira, 25 de maio de 2010

Questão de timing

Alguém precisa dar corda no despertador da VIP. Acoooorda pra vida, VIP! Viver a Vida já acabou e Priscila Sol, aquela que interpretou a Paixão, personagem que foi desaparecendo totalmente ao longo da novela, não é assim nenhuma Alinne Moraes, nenhuma Taís Araújo para ser capa da VIP sem um gancho atual. Como a VIP 2010 tá andando em marcha lenta, dasBancas dá um empurrãozinho pra ver se a revista pega no tranco: Passione, de Silvio de Abreu, é a nova das 8, estreou semana passada e deve durar uns 9 meses (tal qual Viver a Vida), mas torcemos para que antes disso a VIP consiga colocar em sua capa Mariana Ximenes (tá, pode voltar a dormir e sonhar mais um pouquinho), Maitê Proença, a nova devoradora de garotões da praça, Carolina Dieckmann...

Tirando o fato "notícia velha" (incluindo aqui também que não é "sexy pela primeira vez", enfim, acho que a VIP não lê Playboy) a capa ficou linda. Essa e a da Ana Hickmann são as únicas bonitas depois do redesign.

Capa VIP Capa boa com notícia velha

33 comentários:

RaFa . disse...

Sinceramente, eu gostei dela na capa. Tanto faz se a novela já acabou ou não, só o fato de exterminar as ex-bbbbbs na capa já é um alivio. E ela é linda! Merecia!
E a capa tá linda demais!!!!

E pow, Mariana Ximenes, sem comentários. Quem sabe é dessa vez!

RaFa . disse...

P.S. Só tá enjoando o logo sempre no preto e no branco.

Arquivo Z disse...

É isso ae RaFa, CAPASSAAAAA (é com ss ou ç, nunca sei direito..rs. ainda bem q não estamos no Soletrando...)!!!

Nem reparei se faz tempo que acabou Viver s Vida ou não, só sei que Priscila é linda, a capa tá linda e só falta um ensaio... lindo...

Zé Paulo Verdão

Raullzito disse...

a capa ficou bonita mesmo, e a guria é bonita, isso é inegável.
Mas a chamada ficou estranha, ah, isso ficou!
Parece que a menina era a Gorete do pânico e agora se tornou a Paixão, deu um ar de deboche em cima dela.
=p

Jean Cândido disse...

putz..capao!!!!gostei muito da capa da fernanda tb...

e tudo bem q o gancho tah atrasado...mas vale mais um atrasado do q deixar passar essa gata ai q vcs tao vendo!

U.R. disse...

Ah vai, gostei! Menina linda, capa bem feita, bem cuidada, ângulos novos, capa muito boa mesmo, só temo quando o financeiro baixar uma ordem "nd de cor metálica nas capas da VIP" pra onde a criatividade dos caras irá nos levar. Torcemos q para lugares melhores do que a repetição!

Amanda Dragone disse...

Concordo com os meninos! ^^

thiago disse...

Ué, mas e aquela menina que foi capa em fevereiro (Monique alguma coisa), ser capa depois daquela série que ninguém viu ter acabado tambem? E as ex-BBBs que sempre saee depois de o programa acabar?
Foi falta de assunto isso de vocês?

Ah, melhor CAPA DO ANO. Simples assim. E essa menina é linda e a capa é muuito merecida!

Thiago Ranniere disse...

Me parece que algumas atrizes tem um contrato de não exposição em capas de revistas masculinas enquanto a novela estiver no ar. Mas a capa tá linda sim. Menina idem. Antes ela do que a Lia, Fernanda, ou Maroca... Espero que o ensaio valha a pena. Parece que foi o Trabanco que fotografou. Acho o cara bom pra cacete, vide ensaio de Juliana (BBB ergggg) na PLayboy e o Tri de Scheila na Vip. Mas Vip esse negócio de capa com dourado e prateado raspadinha da sorte já deu né???

Serginho disse...

Linda Capa....linda

Leandro | @Leandro_S disse...

Mals aê, mas sou do tempo onde atrizes que faziam ponta (prq foi isso q a personagem q chupou dedo a novela inteira se tornou, tanto q a atriz nem renovar contrato com a Globo renovou) na novela das 8 eram apenas recheio de VIP.

Se este ensaio viesse com a novela no ar (maior cara de q ficou engavetado alguns meses por causa da ex-BBB desnecessária e da outra esquecível), não reclamaria mesmo tendo a consciência de q capas muito + VIPs poderiam sair dali: Taís Araujo, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Camila Morgado, Dani Suzuki, Christine Fernandes, Barbara Paz, só para citar alguns exemplos.

Mas hoje em dia as revistas são feitas para leitores como vocês. Que curtem 4 ex-BBBs seguidas na PBY (quem sabe uma 5ª numa capa de 35º aniversário, hein?!), que acham cool frequentes matérias de capa traduzidas na Rolling Stone BR, que não esperam mais personalidades do primeiro time (Sandy? Mariana Ximenes?...) na capa da VIP...

Enjoy, kids.

Thiago Muniz. disse...

acho a menina realmente bonita, e a capa ficou ótima.

Bem do jeito que a gente gosta e pede.

Acho ela meio passada pra capa, mas tidizer que é das melhores coisas que tão pra rolar. Foi-se o tempo em que a certeza de capa com FAMOSA era regra na VIP.

U.R. disse...

Quanta mágoa no coração, Leandro... hehehe Um dos ensaios mais legais e uma das garotas mais bonitas a posarem na VIP (e na capa), pra mim, foi a Patrícia Silveira e ela era apenas a garota da cerveja de uma peça publicitária da época... Enfim, o ponto é valorizar quando acertam, e mulher bonita, com ensaio cuidadoso, fotos bacanas, independente de famosa ou não, no ar ou não, contrato renovado ou não, é o q a gente gosta de ver. Mas isso é a minha opinião, bacana ver q existem outras pessoas com outros pontos de vista, isto que faz a evolução. Ah, só pra exemplificar mais, a mais famosa já capa da VIP, a über Gisele, ganhou um ensaio requentado. Vê, estar no spotlight não é garantia de qualidade? abraço!

Alípio disse...

Hahahaha... Precisa apelar não Leandro. "Esses leitores de hoje, já não são mais os mesmos!!!!". rs

Já que me chamou de reclamão, vou te apelidar de apelão!


Abraço.

Equipe dasBancas disse...

Gente, atualmente, sair na VIP já é garantia de falta de qualidade e importância.

Leandro | @Leandro_S disse...

U., querido(a), a VIP da Patrícia Silveira já foi elogiada por mim aqui no dasBancas, no elogioso post sobre a bela VICE-miss Rayanne Morais. A principal diferença delas p/ Priscila Sol? Timing!

Essa capa da Prisicla, como disse no post, é linda sim. O ensaio eu ainda não vi prq a revista ainda nao está à venda então não tenho como opinar. Você já o viu, né? Então...

Sobre o ensaio requentado da Gisele no resultado armado das 100+ é justamente o que estou discutindo no post. Gisele é muita mulher pra pouca revista.

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente, atualmente, sair na VIP já é garantia de falta de qualidade e importância. [2]

Verdade. Ainda bem que a Alfa tá chegando. E seja o que Deus quiser.

Alípio disse...

Falando sério agora..

Eu até entendo a questão do Timing, mas confesso que não ligo não. Mel Lisboa na Pby, para mim, é o maior fora de timing de todos os tempos rs. Ela nunca mais fez nada que preste. Mas ela sempre será a Anita. Veio com um puta atraso, mas veio.

Claro que a menina da VIP não tem o mesmo impacto, mas é lindinha, gostosinha, fez a novela que acabou outro dia mesmo. Exagero seu Leandro.

Leandro | @Leandro_S disse...

Comparar Anita com Paixão. Aham, Alípio, exagero meu. hahahahaha

Leandro | @Leandro_S disse...

Outra coisa, já que o assunto tá bom. Se fosse no passado, a VIP tiraria um sarro na chamada de capa sobre o fim da novela ("Passione, que nada!", por exemplo), mas nessa VIP o q temos?! Uma chamadinha muito da sem graça. E é a 2ª vez nesse ano que eles falam que é a 1ª vez da garota (a outra foi Monique Alfradique) e NÃO é. Se bobear, nem foto mostrando a bundinha a VIP vai dar. A PBY deu de biquini, mas deu... ;-)

Alípio disse...

Pô comparei não. hehehe

Sô falei do timing. Quando passou presença de Anita na TV, eu tava no terceiro ano do segundo grau. Era uma Playboy esperada pela turma. Quando a Mel Lisboa finalmente saiu, eu era o único que não achava que era ridículo gastar dinheiro comprando uma Playboy. Veio, foi legal, mas demorou para cacete...rs

A menina ai é só uma capa da VIP (que não é lá uma revista muito legal) e terminou a novela outro dia mesmo. Ah, mas o timing isso, o timing aquilo... Exagero seu!

Alípio disse...

"Se bobear, nem foto mostrando a bundinha a VIP vai dar. A PBY deu de biquini, mas deu... ;-)"


Isso eu concordo totalmente. Nem bundinha a VIP vai dar. VIP né? Uma revista que pega a Tayla "mostrei os peitinhos na Trip" Ayala e faz um ensaio com a menina de vestido! Tsc, tsc.

Leandro | @Leandro_S disse...

"A menina aí é só uma capa da VIP (que não é lá uma revista muito legal)..." Hum, faz sentido. Ah, mas a VIP já foi a mais legal de todas. Minha ficha demora a cair, acho q é isso.

Raullzito disse...

zorra nenhuma. Eu quero é a Cida e a Tatiana ambas do BBB, na VIP e na Playboy, esta de preferência no mês de aniversário, de 35 anos, pouca bobagem.

olha se não é melhor: BBB's, lindas, super bem lembradas, super conhecidas e muito famosas, aís sim eu compro!

Dieckman, Moraes, Spiller, Suzuki... sentem lá, Cláudias!!

Raullzito disse...

ah, Cida do BBB 4 e Tatiana do BBB 2, vale ressaltar.
(Y)

Pedro Mathias disse...

. meu comentário não entrou ontem

não sei pq, mas vou dizer:

CONCORDO COM LEANDRO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!

Maurício disse...

Faltou comentar a VIP da fernanda desse mês...

Raullzito disse...

http://www.dasbancas.com.br/2010/04/calma-calma-foguentinha.html

(Y)

Leandro | @Leandro_S disse...

Maurício, realmente não comentamos o ensaio da Fernanda. Apenas capa e escolha da garota da capa (link acima). O desânimo foi grande, viu. Quem acompanha o blog sabe q não gostamos de ensaio de lingerie sem criatividade, com ex-BBB sem carisma que não se tornará uma Grazi, uma Sabrina, com fotos totalmente sem graça... Uma VIP que nem render post rendeu.

P.S.: Espero bem mais desse ensaio da Sol, pois tem Trabanco no meio.

We Love Terry disse...

Pri Sol tem 1 metro e 1/2. PRQ isso tudo????

Maurício disse...

Leandro...eu lembro que foi postada a capa da VIP da Fernanda....e agora esperando sobre as fotos....mas pelo jeito foi bom ter passado longe dela.....

Hilário disse...

Achei a capa lindona.
Mas odeio esse logo da VIP.

Jean Cândido disse...

acho massa quando um post rende assim!!

a ultima capa realmente com uma grande estrela(excluindo a da ana hickmann) foi com a luana piovani em janeiro de 2009.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^