sábado, 12 de junho de 2010

Mico da semana

Neguinho faz revista todos os meses, ganha bem, se acha... e faz uma cagada atrás da outra. As capas barangas da Boa Forma já são velhas conhecidas do dasBancas, a novidade é que agora o pessoal de lá anda anexando no e-mail de divulgação fotos das famosas antes daquela mãozinha esperta de photoshop. Micão!

Antes

DepoisDemitiria uns 3 fácil


Fotos: Divulgação (tsc tsc) Boa Forma

8 comentários:

Anônimo disse...

foi a própria Carol Castro que pediu pra apagar a tatuagem. Ela não gosta mais, está pensando em tirar e diz que só tem usado biquinis grandes e maiôs porque não quer que a tatuagem apareça mais. li isso em algum lugar da internet, tipo EGO, sei lá. :)

We Love Terry disse...

Podia ter um antes e depois desses todo mês pra gente ri um pôkinho. QQQQQQQ

Anônimo disse...

antes e depois em todas... mas ai já é chutar o balde...

Augusto disse...

NÃO VI TANTA DIFERANÇA ENTRE O ANTES E DEPOIS...

ALIAS, TODAS AS REVISTAS DEIXAM A PELE DAS PESSOAS IGUAL DA BARBIE

Gabriela disse...

Eu tb queria antes e depois todo mês. Sacumé, pra fazer umas comparações ao menos realistas entre pessoas que a gente vê de verdade.

Não que a Carol Castro não esteja bem, muito pelo contrário. Mas aí a gente vê que uma barriga bonita não é aquela coisa super chapada e sem relevo que aparece no "depois".

Anônimo disse...

Lê, também achei a forma de divulgação meio bizarra, mas... Defina "ganha bem" pra quem trabalhar em revista. Hahahahahahaha. Como diria a Sabrina (AMOAMOAMOAMOAMO): "não tô intendendo".

o Humberto disse...

Que tal vocês acharem o ANTES e o DEPOIS da Luiza Brunet na Homem Vogue? Ou em qualquer outra revista? Isso sim daria um belo post sobre photoshop e não os retoques de sempre que qualquer revista faz (se bem que falou em Luiza Brunet, 50 anos e pagando de gatinha de 18, falou em photoshop de sempre né?).

Abração!

Unknown disse...

Será que na playboy de 2008 usaram tanto photoshop assim, Tomara q não pq é a revista que eu mais gosto...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^