sábado, 10 de julho de 2010

Anti-idade

2Creminho

Cara VOGUE America,

Quando me contaram, achei meio cedo ter Gwyneth Paltrow numa edição de idade. Nunca a julguei como “conservada”, que é o que se projeta para uma Age Issue, mas sim como uma jovem-jovem atriz. Pra minha surpresa, descobri que a mãe de Apple (rs) e Mose tem 37 anos e está preparando um livro de receitas. Adorei a ideia de retratar a Gwyneth versão rainha do lar como uma dona de casa literal, em meio a brinquedos, livros e frigideiras. Um ótimo trabalho, especialmente se considerarmos que vocês são atualmente uma revista de comportamento e celebridades, e não mais de moda.

6 751 Desperate housewives

Nos falamos agora na sempre aguardada September Issue, que em 2010 terá Halle Berry? Capriche no resultado, desista de capas caretas e nos surpreenda.

Att,

dasBancas

11 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Caro Testino,

Quero um retrato meu tipo esse último aí, só que com revistas.

Att,
Leandro.

Ana disse...

"especialmente se considerarmos que vocês são atualmente uma revista de comportamento e celebridades, e não mais de moda" kkk é bem isso mesmo. A Vogue US chega até a dar sono...

We Love Terry disse...

Qual cozinheira se caga toda de glace assim???

La Ventura disse...

achei fofo! quero ela lá em casa, pago um salário mínimo+ VR.

thiago disse...

Virou moda agora "mandar cartinha em primeira pessoa" no post?
O Leandro do RQA já ta ganhando seguidores.
Triste isso!

Serginho disse...

Ai que vergonha alheia desses posts de cartinha. Vcs são menos adolescentes infantis do que isso ai. Qdo for segir alguma coisa, que seja algo menos tosco.

Leandro | @Leandro_S disse...

Thiago, acho q vc precisa expandir mais seu campo de leitura. Greg mal está tendo tempo de ler o dB, muito - o RQA. Eu acesso o RQA com frequência e adoro, especialmente a partir da chegada do André. Só acho engraçado como 99% (salva-se Mira e + 1 ou 2) dos leitores de lá, os eternos leitores de Orkut da PBY, se esforçam p/ causar + que os outros. Coitados.

Equipe dasBancas disse...

WTF is RQA?

Thiago Muniz. disse...

Mesmo pq nunca houve um post em primeira pessoa aqui no dasBancas, né?!

bora ter memória meu povo...

o Humberto disse...

Winona Rider e Kate Moss já fizeram capa da "age issue", portanto não vejo nada de anormal em ter a Gwyneth na capa (bora ter memória meu povo...²).

Quanto a não considerar a Vogue América uma revista de moda (aliás, "A" revista de moda), talvez fosse o caso de passar a ler toda a revista e não só a capa (e ler um pouquinho mais sobre moda também).

Abs.

Equipe dasBancas disse...

Desculpa, gente!

Sabe o que é? Eu não entro mais no Orkut. Aí tô desatualizado de tudo. E desaprendi a ler e INTERPRETAR textos também.

So sad. :-(

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^