terça-feira, 28 de setembro de 2010

Outubro para Machos

Taí, quem gosta de mulherão, tá bem servido em outubro!

146_2827-alt-nicole2 146_2827-alt-nicole1
será que o casaquinho é Missoni? brinks...

A Playboy vem com as capas aí de cima, com a boazuda do Pânico Nicole Bahls. As capas têm cara de antiguinhas, parecem saídas de algum sebo e tal. Feias? Com certeza não! Mas também não acho a coisa mais linda do mundo. E sim, acho inusitado Nicole vir tão tampada e sem sua enorme bunda em destaque em uma das opções. Que convenhamos, é seu principal atributo.

Mas, por falar em bunda...

jura que é lolita?

Taí a SEXY para marcar seu lugar na banca. A bunda da dançarina do Programa Melhor do Brasil é tudo que você consegue sempre desejou e, claro, que consegue ver na capa. Só eu ou mais alguém achou que a pose uma clara referência à capa da Playboy estrelada por Sabrina Sato há alguns natais.

A SEXY, menos miserável que a Playboy, já liberou umas fotinhos da moça. Olha aí ela fazendo a linha lolita...



será que eles viram o ensaio da Alexandra Richards
no dasBancas e por isso apostaram no All Star?

10 comentários:

RaFa . disse...

É, a PLAYBOY tomou gosto por capas duplas.
Meu bolso tá adorando.
Mas esse eu compro só a segunda capa, mais simpática!

Anônimo disse...

19 aninhos...sei sei....

Vitor disse...

Entre as capas da Playboy X Sexy, prefiro muito mais a capa da Playboy (a capa do bumbum exposto). A pose ficou melhor, uma capa gostosa de se admirar.

E que venha a gostosíssima Andressa hipertesão em uma futura capa de Playboy.

Gabriela disse...

Sei que eu não sou o público dessas revistas (óbvio), elas não tem que me agradar nem nada, mas vou falar: acho ensaio com temática lolita uma coisa tããããão tosca...

Hilário disse...

Ah, eu adorei a primeira capa da playboy!

Kelvelyn disse...

A primeira capa da Playboy tá bem bonita e é muito melhor do que a segunda que achei sem graça

E até que gostei da capa da Sexy.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Queria q esse negócio de capa dupla virasse moda em muita revista! Achei q a da Nicole seria bem "plástica" e veio algo mais natural, bacana!

ps: falando em capa dupla, como tá difícil achar uma Alfa q não seja com Galvão....

Thiago Muniz disse...

Ana, a Alfa é só com o Galvão. A história de capa tripla é porque é um poster.

Sijoga no Galvão.

Pedro Mathias disse...

. eu gosto das duas capas

acho a da Nicole a cara da primavera!
ahuahhuha
auahuhuha

e aí, Equipe DasBancas, vamos depois fazer resenha dos ensaior?
sinto tanta falta...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^