segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fatal e sonsa

Aline Weber é sempre fatal. Sempre.

Lembra que falei do ensaio 'Lolita’ da edição passada tinha ficado fatal demais para a proposta? Então, nessa edição Aline mantém o olhar fatal, mas com uma aura mais tranquila. Com um desenho corporal mais delicado.

ellecapaout_GUI PAGANINI é, eles desencanaram MESMO da fonte cursiva. Mas não desistem do inglês.

Esta capa, assim como o editorial do mês passado, foi fotografada por Gui Paganini. E oh, como Susana Barbosa está fora acompanhando as semanas de moda internacional, nem duvido que esta capa foi feita junto com o ensaio da edição passada. Coisa que a gente sabe que rolou ano passado, né? Só que lá foi com Ana Cláudia Michels.

Já que aline é a Fatal, a sonsa é Carolina Dieckman. Sim, ela tem o dom de sair com cara de lerda em quase todas as capas de revista que faz. Olha, acho ela superlinda, bem fofa. Mas não dou conta desse jeitinho jeca. Essa cara de “ops, peidei…”, é tudo muito fraco pra mim. Sério.

[ESTILOAS - 3]  ESTILO/REVISTA/PAGINAS<ES002> ... 01/10/10 nem vou comentar a sombra pavorosa desse splash/bolinha

E, além disso, continuo achando que o povo da Estilo bem podia fazer um redesign da capa. Deviam ter aproveitado o mote do aniversário e eliminado 50% das chamadas. E diminuir drásticamente o tamanho do texto. Sutileza é tão bom…

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. acho as duas capas super estranhas

essa da Elle, por causa do cabelo e do vestido, parece que a modelo tem 3 kg.

Ana disse...

morri de rir dos comentários sobre a estilo/carol... e não é q ela sempre sai com essa cara mesmo, não entendo tbém. fora q morena ela perdeu todo brilho.
já na elle gostei de praticamente tudo, menos da cara da Aline...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^