quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justo. Justíssimo!

Todo mundo metendo o pau no ensaio bunda-mole da Nicole Bahls. Pudera, usaram todos os artifícios esconde-perseguida possíveis e imagináveis. Impossíveis e inimagináveis também. Daí só o que se ouve por aí é que a edição do mês está uma bosta. Acho justo. É a parte pelo todo, meus caros. Daqui a alguns anos, quando nos referirmos à edição de outubro de 2010, vamos falar da Playboy da Nicole qual era mesmo o sobrenome? Bahls e não da Playboy do Lessa, do Aran...

Mas também acho justo um post elogiando TODOS – sim, sem exceção – os textos, resenhas e entrevistas dessa edição, pois essa mesmíssima Playboy da Nicole “Rá! Mostrei Menos que a Cleo Pires” Bahls está visivelmente deliciosa. Li numa piscada e me amarrei.

Para começar, Aran estava inspirado no “editorial com jeitão de editorial”. Fazia tempo que não lia um assim (e não só na Playboy). Os textos rápidos, listas e outras gozadinhas importados do Site do Aran caíram bem em sua coluna mensal.

2É o Aran sendo o Aran


O Kama Sutra do Luiz Marcondes (@luizmarcondes) é divertido. Uma babaquice, na verdade. Mas o cara nem pretende mesmo ganhar nenhum Nobel de literatura com isso. Marcondes é a cara da VIP do passado e quem lê o dB sabe que isso é um puta elogio meu.

4
Ainda te leio todos os meses na VIP


O grande Ivan Lessa e seu pau pequeno (quer dizer, o pau pequeno do Javier Bardem) deram conta do recado numa viagem só. Duas páginas de risada da desgraça alheia do início ao fim.

1Talento é documento


J.R. Duran não foi feliz no ensaio de capa, contudo teve a chance de se redimir com A Nudez Está na Moda. Com total conhecimento de causa (talvez por isso, às vezes um pouco didático demais), Duran fez um texto pertinente e belamente ilustrado.

5Meninas, pagar peitinho nunca esteve tão na moda


O entrevistão com Arnaldo Jabor, conduzido por Adriana Negreiros, e a entrevistinha (20 Perguntas) com Mallu Magalhães, por Camila Gomes, ficaram sensacionais e mostram que nem só de xoxota se faz uma grande revista.

3

6Ao menos tem leitura boa do começo ao fim


Fotos: Reprodução Playboy

6 comentários:

Vitor disse...

Apesar dos textos legais (Aran, Kama Sutra e Jabor), o Aran estará perdoado, por essa edição com ensaio sem buceta, quando assinar com a Andressa do hipertensão e divulgar que a bunduda será a capa de janeiro.

Pedro Mathias disse...

. ai, Javier Barden, que decepção

ACABOU COM MINHA QUINTA-FEIRA...

We Love Terry disse...

Leitura boa? Compre a Piauí!

Greg disse...

Assino embaixo. Check-check!

Maurício disse...

Não sei onde tem leitura boa na Playboy...só em agosto que eles capricham...no restante é uma bicheira só...

Ronaldo Ribeiro disse...

Eu gostei do contexto editorial. Outubro é para ler (uma pena) e não ver mulher pelada, rs... Lembrei-me da Andréa Lopes em janeiro de 2007, rs.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^