segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lá vai Nicole passeando pela feira...

Bom, errar num ensaio com uma mulher gostosa como Nicole Bahls é quase impossível, certo? É, acho que não! Porque JR Duran errou feio no ensaio que encabeça a Playboy de Outubro.

Sô linda?!

Como todo mundo sabe, o forte de Nicole não é a fotogenia e já na capa indícios disso estavam muito claros. Por isso, o melhor seria valorizar os superdesenvolvidos atributos da moça, com direito a bons closes, fotos naturais e atitude espontânea.

céu azul e bundão: preferência nacional!

No começo das fotos até existe essa sensação, Nicole salta, anda na praia, se joga na areia, mas depois... Ah, meu caro, depois enfiam a mulher num quarto - com direito a cama de docel e cortinado - e tudo descamba para um tremenda falta de jogo de cintura frente à lente.

desconforto é seu nome...

Todo o potencial plástico da Panicat é escondido pelo rosto desconfortável e a necessidade de fechar as pernas em todas as fotos para evitar revelar alguma coisa. E afinal de contas, que coisa seria essa?! Fiquei super em curioso... E não vi NADA, absolutamente NADA.

Mas, apesar disso, o ensaio tem dois momentos que gosto muito. Um pelo atrevimento da foto em preto e branco, logo abaixo, e outro pelo único instante em que a modelo aparece realmente bonita e confortável. Infelizmente, essa é a última foto do ensaio e quando eu acreditava que tinha salvação, a brincadeira acabou.

Até estava sentindo falta desses momentos extremamente Duran

Não sei se é sensação minha, mas achei o ensaio bem parecido com o da Mariana Felício, também fotografado pelo Duran, mas a diferença é que Mariana é linda e segurou o momento praia e o momento cama de docel perfeitamente.

não entendeu o título do post? clica aqui:

12 comentários:

Lucas Hit disse...

O clipe da Raimunda é sacanagem, rs.

Marcelo SGB disse...

a culpa não foi do Duran e sim de quem editou as fotos.

Ronaldo Ribeiro disse...

Hahahahahahahahahahahahaha... Ri com o vídeo. Sacanagem!

Não acho a Nicole bonita e sim muito gostosa. Mas este problema da fotogenia dela dá para resolver. Em alguns ensaios sensuais feitos pela moça ela esta bonita. Existe um ângulo.

Por via das dúvidas concordo que tinha que ter focado nos atributos dela e na praia o tempo todo. Tem fotos bonitas e até "quentes" mas não tem o óbvio.

Sinto-me como se tivesse comprado um biscoito recheado e ao abrir, o recheio (óbvio) não existia.

Produção, mulher, beleza tudo é disvutível. Falta de nudez frotal não. É o básico!

Lauro disse...

Edson Aran, quer uma mulher com um bundão muito maior que o da Nicole e com um rosto lindo? Então coloca a Andressa (hipertensão) na capa de janeiro. Certeza que todo mudo vai comprar essa revista.

Pedro Mathias disse...

. ih, coitado de quem comprou então!

a fia faz o ensaio, fica engavetada por quase um ano, quando sai, decepciona...
eita, Playboy!

e ó, essa história de Andressa Hipertensão tá cansando, né?
já tá uma coisa meio Joelma e RBDs nas 100+ VIP.

Vitor disse...

O ensaio da Nic está gostoso e bonito mas faltou a foto de nu frontal que deveria ser obrigado a ter.
E sobre a bunduda Andressa do hipertensão eu nunca me canso, a maior merecedora de capa de Playboy dos realities.

Marcos O. disse...

Ainda não recebi minha edição, mas pelo post, o que estariam tentando esconder entre as pernas de Nicole?

A teoria de que a moça seria um travesti procede?

Marcos O.

Kelvelyn disse...

Tenho medo disso Marcos...kkk

Mas a verdade é que a Nicole bonita nunca foi, gostosa sim a musica Raimunda caiu bem d+.

Agora não por nudez frontal de uma Panicat em um ensaio é falta de vergonha na cara da Playboy.

Thiago Muniz disse...

EU acredito na história do travesti.

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho q a Nicole tem 15 cm de clitóris. Brinks! Ah, acho q o ensaio decepcionou prq eles (e ela) tavam falando q viria quente. E nem morno é. É um ensaio normalzinho. Menos pior q o da Riquelme, pois, ao menos, a Nicole é boa de bunda.

Antonio disse...

O melhor dessa edição é a capa. O bumbum ficou redondinho, numa pose clássica e muito sexy. O ensaio até que ficou bonito e com uma boa dose de sensualidade, mas pecaram na falta de buceta, esconderam muito.
Agora espero uma capa com a tão comentada Andressa do hipertensão em janeiro, é a única forma de desculpar essas sequências de erros da playboy.

We Love Terry disse...

Zacariasfeeling.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^