sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Daft Punk is playing at my house – in 3D

Eu sou meicontra esse negócio de ensaio em 3D. Primeiro porque eu acho que fica tudo meio embaçado, meio feio e poucos trabalhos conseguem ser atraentes nesse formato. Daí que eu acho que ensaio conceitual é uma coisa, outra coisa é ensaio deslocado e desnecessário.

Por exemplo, me dá uma justificativa plausível pro ensaio da Riquelme ser em 3D? Naa. Passo.

Mas olha só o ensaio do Daft Punk na revista Dazed & Confused, que coisa mais linda. Primeiro, as fotos são muio bem pensadas, ambientadas e produzidas. O clima de glamour e riqueza retrô é o extremo oposto de tudo o que o Daft Punk é, e apesar de ou justo por isso, eles estão super bem localizados.

Segundo que o Daft Punk é uma banda conceitual o suficiente pra segurar um ensaio conceitual. Terceiro que a dupla francesa acaba de lançar a trilha sonora (FANTÁSTICA) do filme Tron: O Legado, que é o próximo lançamento da Disney, em 3D (fomos convidados pro sneak do filme e ó, vai por mim, SENSACIONAL define).

Posto isso, babemos.

daft01  daft03 daft02daft04
Somorykah?

De todos os ensaios em 3D que eu já vi, esse é o mais bonito.

1 Comentário:

Pedro Mathias disse...

. tava com essas fotos guardadas há um tempo...

ainda bem que você postou.
e o melhor?
comparou o que eu comparar. o moderno e o retrô do ensaio!

\o/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^