quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Enfim...

Viram a capa de dezembro da VIP?
198323650
se meu fusca falasse.

Finalmente a maravilhosa Priscila Fantin aceitou fazer um ensaio para a revista VIP, e nesses tempos conturbados da vida da menina, um ensaio que faça os marmanjos babarem é a melhor saída. Dá uma aliviada nas notícias ruins e mostra o que ela tem de bom. Muito bom, por sinal.

Com visual 'fresh' por causa desse amarelo cítrico e da calcinha (?) azul, a capa dá vontade de se jogar no verão que está batendo em nossas portas. A diagramação clean é sempre um alívio e até o box é bonito. Muitos pontos para a equipe!

Mas uma coisa é fato: tem cara de janeiro, lembra Luana - pela foto em externa, mas vale muitíssimo. Valeria um novembro, né?

11 comentários:

RaFa . disse...

Valeria em novembro, junho, julho, abril...
Só pelo fato de ser a Priscila, ser inédita na VIP e pelo logo não ser preto ou branco, tá valendo muuuuuuuito.

Lena Dib disse...

Ela é LINDA!! E fica linda de qq jeito. mas...pq essa calcinha enorme e horrivel? pq o fuscao aparecendo? pq uma jaqueta de antilope se é pra ser verão fresh batendo a porta? pq essa cara de incomodo da moça? (mas continua linda)
E aí as outras chamadas de capa - meu pai - nao salva uma.

Thiago Muniz disse...

Sabe que não me incomoda nada disso?

Não acho que ela esteja com cara de desconforto, mas é uma coisa meio sol + vento, bem típico de praia.

E gosto da produção misturando a jaqueta com a fralda... ops, era pra ser uma calcinha, né?

bom, as chamadas da VIP eu já nem olho mais... sempre a msm bobagem...

Gabriela disse...

As chamadas são toscas mesmo, não sei qual a pior (se é o princesa X bad girl ou a tentativa de polemizar com Neymar).

Gostei da capa, a expressão dela não me incomoda (é normal quando a gente tá virado pro sol) e nem a calcinha, mas essa jaquetinha foi de doer...

Kelvelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Foto linda. Capa linda. Garota da capa linda. Chamadas toscas.

Emanuel Sobreira disse...

Curti a capa, cor diferente e etc, foto menos "programada", essa fralda está estranha mesmo e o capu de fusca bem marcado, mas o contraste de jaqueta e fralda eu até achei interessante. A expressão dela foi o que salvou a capa. Só queria uma capa sem essas chamadas terríveis.

Pedro Mathias disse...

. Priscila na capa \o/

mas essas chamadas acabam com tudo, né?
saudades de 2000.

Thiago Alcântara disse...

Eu acho que o fuscão fuscaiou porque a lipo que ela fez no corpo inteiro não contemplou as partes íntimas.

Xoxo.

T.

pululante disse...

Até gostei da calcinha-fralda, mas acho esse fusca-quase-pintinho uó.

Marcus Vinícius disse...

Divulgadas novas fotos da Priscila.

E essa tão falada "calcinha-fralda", não é uma calcinha, e sim um maiô 'tomara que caia'...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^