segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SummerTime

Ainda é primavera, mas a Junior de Novembro já chegou dando calor em muita gente. Este mês, ao invés de uma ou duas capas, as bees terão que escolher entre três. Temos os atores Paulo Vilhena a la drag em uma, Pierre Baitelli em outra – ambos estão em cartaz com o musical “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”, sobre uma transex rockeira – e, por último, os modelos Tiago Gaiotto, Marlon di Gregori [nome de gente rica, né?] e Moreno.

junior

Cinco contra um

Levando em consideração as últimas capas da Junior, estas são boas - tirando a do Pierre, que não acrescenta nada. Os meninos saíram do fundo braço/chapado que andava tão freqüente e foram pra praia. Nada mais óbvio, eu sei. Mas gosto desse ângulo. É diferente na revista, que sempre apostou em planos americanos.

Já Paulinho ganhou minha capa favorita. Gosto do close, do carão, e da combinação maquiagem + plumas + tatuagem. Gosto até desse sovaco, sabia? Como disse, é diferente do que vinha rolando por aqui... Apesar de ficar pensando: “Se não fosse ‘tema’ da peça, ele toparia? A revista proporia?”. Enfim...

Lá no Blogy* do Mans, achei umas fotos que provavelmente são do ensaio. Cata!

PAULO VILHENA GAY My sex-change operation got botched!

3 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Ain, ficaria com a do Pierre mesmo assim =S
Acho que o Paulinho Vilhena tá cagando com Hedwig, enquanto o outro é infinitamente melhor.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike Laguárdia - @ikelag disse...

os mamilos não andam com vez mesmo em capa de revista. nas masculinas, eles simplesmente somem no photoshop. nas gays, eles ficam pela metade.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^