quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A pior Maxim do mundo

mx_2 Tá barata pra caramba

É fato que a Maxim americana nunca teve o bom gosto de suas conterrâneas GQ e Esquire. Ok, mas por mais que a gente não espere muita coisa de sua versão brasileira, ainda me surpreendo com a proeza de a revista conseguir vir pior e pior e pior a cada edição. E o problema nem é tempo, já que a Maxim Brasil não é mais mensal há tempos e sim chego-na-banca-quando-der. Muito triste ver uma revista que começou com a Alinne Moraes seguindo o mesmo caminho sem volta da UM: apelando para uma sensualidade barata tal qual esses R$ 4,90 de capa.

i249347

i249346 i249352 Menos por menos. Justo?

Fotos: Reprodução Maxim

5 comentários:

gonzalez disse...

não concordo com as criticas, achei as fotos muito gostosas de ver!
é isso que os homens querem!

Thiago Muniz disse...

acho barato, meio vagaba, mas é muito delicioso.

gosto bastante da capa, das cores, da diagramação (tirando o preço, né) e acho as fotos super verão.

se não tem grana pra colocar aline morais na capa, faz um ensaio q deixe os caras animados. e, acredito, esse deixa.

jean disse...

Vai ser a 1° MAXIM que irei comprar.

Unknown disse...

Eu acho que vocês são típicos brasileiros burros e deslumbrados: que acham que tudo que é mais caro é melhor, mesmo que seja uma merda. E mais: se estas mulheres não são bonitas e gostosas o que mais é? Acho que vcs devem ter algum tipo de despeito pela Maxim... Eu gostei do resultado. E tomara que a próxima edição venha assim.

Emerson disse...

Não concordo com as críticas. Comprei a revista é dá um banho nas da editora Abril. Além das tres modelos de capa que são espetaculares. O ensaio ficou lindo, as matérias ótimas. É lamentável ver esse blog servir apenas para puxar o saco da Abril.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^