terça-feira, 1 de março de 2011

Back to 70's

Boas novas aos marmanjos que lêem o blog! Depois do lançamento da revista Alfa, mais duas revistas masculinas estão prestes a chegar em nossas bancas. A primeira delas é uma velha conhecida dos rapazes brasileiros: Status!

Isso mesmo, a lendária Status, que já disputou mercado e muita mulher gata com a Playboy, está com data marcada para ser relançada e não vai demorar muito. Em abril ela invade os pontos de venda com seu projeto editorial jovem e ousado.

Capitaneada por Nirlando Beirão, a revista pretende ser um meio termo entre a sensualidade recatada da Alfa e a nudez total da Playboy. Uma coisa meso SexWay, sabe? Segundo o presidente da Editora Três - a nova dona da revista - a ideia é a seguinte:

status de Fafá a Xuxa.
"... queremos nos diferenciar das revistas que estão aí com uma revista mais elegante e sofisticada e, de alguma forma, cosmopolita, mas também brasileira, com a nossa percepção sobre o universo masculino brasileiro."


E além da Status, outra com lançamento confirmado é a GQ Brasil. Ainda não há nenhuma declaração oficial sobre data, mas andam dizendo que a revista chega ainda no primeiro semestre. Uma das preocupações que tinha sobre a revista, seria sua cara, mas pelas declarações da Editora Globo, podemos ficar bem tranquilos. Parece que o material será de primeiríssima qualidade, veja só o que diz o diretor-geral da Editora Globo, Frederic Kachar.

GQ  teremos uma pra chamar de nossa!
"Teremos acesso ao imenso arquivo Condé Nast com material editorial de todo o mundo. Mas, essencialmente, GQ Brasil será uma revista nacional, com maior porcentagem de conteúdo local exclusivo sem, contudo, perder o DNA vencedor mundo afora da marca."


O que mais me empolga nessa parceira da Condé Nast e Globo, para lançar a GQ é a ideia de que haverá um transito livre de grandes estrelas para a revista, uma vez que este é um título extramente famoso mundo afora e, fará parte do grupo Globo, que já facilita MUITA coisa.

Agora vamos torcer para dar tudo certo com as duas revistas e que representem uma ameaça real aos títulos da Abril, que são líderes absolutos em seus segmentos.

10 comentários:

Jean Cândido disse...

espero q nao aconteca o mesmo que a maxim brasil!!!

pelo menos sao editoras com mais credibilidade!

RaFa . disse...

GQ Brasil!!
Já to na espera!!
Grande conquista.

Greg disse...

https://twitter.com/#!/GQBrasil/status/41148314376216576

Pedro Mathias disse...

. tirar da zona de conforto!

thiago disse...

Pelo que lí, a Status terá o mesmo "fim" que a UM e a MAXIM (que chegou "chegando" e agora está nesse nível que estamos vendo).

Já a GQ, essa sim pode render. Principalmente por causa no nome Globo...
Ser famosa mundo afora não ajuda muita coisa, vide a Maxim...

Mas ta valendo...

o Humberto disse...

Nossa, eu tenho a Status da Bruna Lombardi, é uma coisa maravilhosa. Mas eu gosto tanto da GQ que eu tenho medo da edição brasileira por antecipação.

o Humberto disse...

Viram a Claudia com a Grazi e a Nova com a Ivete?

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu sou capaz de apostar que a sandy vem na primeira GQ. devassa tá bombando!

jean disse...

Não vejo a hora de comprar a GQ espero que a 1° capa seja com alguma Top model tipo Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e Ana Beatriz Barros essas que já fizeram vários ensaios para as GQ's da Europa.

luciano disse...

Se a GQ vier enlatada, tchau pra ela.

Ansiedade mesmo, é pela Status, mesmo todos prevendo uma vida curta.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^