segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esqueça a capa

Leandro comentou aqui a capa “ok, mas sem graça” da Junior de fevereiro. Ainda mais por ser uma edição de carnaval. Murilo Rezende segura a capa, mas a revista perdeu a oportunidade de trazer Marco da Silva, que, além de ser mais famoso,  tem um ensaio infinitamente melhor. É um dos mais bonitos e sensuais que a Junior trouxe nestes últimos tempos.

marcão1marcão2 marcão3marcão4 Marcão, volte a dançar com Kylie, por favor!
Junior, Paulo Cabral tem muito o espírito de vocês. Investir mais, anotem!

Mas ó: o ensaio do Murilo nem é ruim, não! Apesar de seguir mais os padrões Junior, a brincadeira com os vilões do cinema funciona e, mesmo sendo um pouco séria, tem o lance do carnaval, da fantasia. E o bom é que não cai no trash!

darth vader curinga taxi drive Produção e edição em sintonia

E se tinha algum leitor esperando por fotos quentes, coloridas e tropicais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Nada de sol. Aliás, tem dor e sangue! O portifólio da edição é do fotógrafo e poeta maranhense Rubem Robierb:

portfolio1portfolio2 Dá pra entender porque a organização francesa Art Et Partage se interessou pelo cara

Só lá nas últimas páginas é que está o carnaval da Junior, nas páginas de moda, que não fogem do que a revista mostra mensalmente. Muito recorte, muita colagem, sobreposições e inspiração “aberta” no que as revistas estrangeiras do segmento vêm trazendo.

moda1 moda2

moda3 moda4

Pra amenizar…

2 comentários:

Israel Carneiro disse...

Detalhe:tem um depoimento meu em "Dossiê".HAHAHAH

UMA NOVA ONDA disse...

Adorei!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^