domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como ser sensual em 28 dias

Fevereiro foi um mês atípico para Penélope Nova. Como se não bastasse ser capa e posar para o ensaio principal Inked, a VJ foi apresentada anteontem (sexta-feira) como musa da Unidos da Vila Maria, uma escola de samba paulistana.

capapenelope_nova_capa_inked_f_001Penelope-NovappO patinho feio da MTV tá virando cisne…

Em conversa com o jornal Diário de S. Paulo, Penélope foi humilde: “Definitivamente, bunda não é meu forte. Mas tudo bem, minha função é representar a comunidade”. Antes de vê-la nas fotos de Daniel Aratangy, eu até concordaria. Mas mudei de opinião e acredito que, nesse curto intervalo entre posto assumido e o carnaval, a VJ tem mais a contribuir com a bunda à representar uma comunidade em que acabou de integrar.

E não dá para deixar de comparar a estética das fotos – luz natural estourada, locação, maquiagem, produção de moda, lençóis brancos e pagação de bundinha – entre as fotos de Penélope Nova (Daniel Aratangy) e Marjorie Estiano (Autumn Sonnichsen) na penúltima Trip, de dezembro/janeiro.

penelope_marjorie… pelo menos é uma referência boa, dessas que a gente gosta

Fotos: blog Daniel Aratangy e reprodução Trip

3 comentários:

o Humberto disse...

Eu AMO a Penélope.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu tenho gostado bastante também. ela embelezou, né?

o Humberto disse...

O bacana é que além da embelezada que ela deu, a Penélope tem personalidade. E o que pra mim é um puta diferencial, é uma garota coerente. São anos acompanhando o trabalho dela, é muito difícil ela falar uma coisa e fazer outra.

Enfim, tái uma revista que eu vou comprar só pela estrela da capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^