Lançamento de álbum é sempre assim: chove cantora pop nas principais revistas do mundo. Agora é a vez de Britney Spears, que lança “Femme Fatale” dia 29 - mas todas as músicas vazaram na sexta - e está na Out Magazine, na edição “Ladies we love”.
Tá bonita, tá com o cabelo ok, corpão, música boa, clipe bom. Eis a grande volta da bitch? Boa pergunta! Mas como a gente não discute música e sim revista, dá uma olhada nas fotos da Miss American Dream por Ruven Afanador.
“If I say I want your body now, would you hold it against me?”
8 comentários:
Só discordo do termo "volta da britney" usado sempre. Ela voltou em Blackout, voltou em Circus e agora volta em Femme Fatale. Já nem se sabe mais de onde ela tanto volta, mas como aqui o assunto é revista, tá tudo bem ok na Out, gostei pra caramba ;)
E esse papo de cabelo bonito? O mega-hair dessa mulher nunca tá bom.
P.S: Cês já viram Rihanna na capa da Vogue? Já pode pedir a aposentadoria da Anna Wintour?
Não fala mal da Riri! Amo aquela mulher, amo aquele cabelo vermelho, amo aquele equívoco fashion no qual ela se transformou...
tá, anna wintour anda pegando pesado.
Das bancas anda meio atrasadinho...
Essas fotos já foram divulgadas faz quase uma semana e já até divulgaram mais uma.
Britney está muito bem em tudo, na imagem, cd e clipe. Mas ela nem foi, pra que está voltando tanto (?) Britney sempre esteve no topo. Essas fotos estão bem "Femme Fatale", me surpreenderam.
ps: Das bancas nem comentou das V magazine em que Britney está na capa, com três opções de capa e ensaio de Mario Testino *-* Perfeito
Thiago, eu tb gosto da Rihanna, por mais que não pareça. Mas achei essa capa um desconcerto. Certeza que dava pra fazer coisa melhor.
será que tem photoshop nas fotos?
HAuAhuAhUAhUAhAU
cadê as celulites?
isso (britney) é apenas um produto, que precisa vender...
/\ mal sabe você que as celulites é que são photoshop, veja videos e depois diga se ela tem realmente aquelas celulites esdrúxulas publicadas em qualquer revistinha por aí
Pegaram pesado com o "clipe bom", esse não é e nunca foi o forte da Britney!
A revista tá legal mesmo, mas ainda prefiro a da Christina Aguilera no ano passado.