quarta-feira, 9 de março de 2011

Tem coisas que só a Playboy França faz pra você

O dasBancas não podia deixar de dar o ensaio franco-brasileiro da última Playboy francesa. A beleza estonteante da brasileiríssima Anabela Santos e o estilo irreverente do fotógrafo Tony Kelly fizeram esse ensaio correr o mundo. Numa pegada meio Chica da Silva, a modelo aparece nuazinha maltratando seus nórdicos serviçais. Politicamente incorreto e sensacional.

anabela9 anabela4 anabela7anabela2Maltrata, Anabela, maltrata.

Apesar de um tanto separatista – prefiro todo mundo junto e misturado –, gosto muito da ideia de termos uma black issue numa masculina nacional. Qualquer atitude é válida num país miscigenado onde as belas Sheron Menezes e Cris Vianna (esta última, inclusive, foi totalmente ignorada pela Playboy Brasil em sua última edição especial de Carnaval) não possuem nenhuma grande capa em seus currículos.

anabela3ababela5anabela8anabelaVai uma black issue aê?

P.S.: Estou muito curioso para ver qual solução a Playboy brasileira dará para as BBBs Janaina e Jaqueline já que “negro não vende” e a SEXY anda de olho nas sisters. Edição especial nelas tipo Ariadna, será?

Fotos: Reprodução Playboy França

4 comentários:

o Humberto disse...

Linda! E tudo muito bacana!

Eu só não entendo qual é o problema desse povo com pelos pubianos. Acho meio bizarro essas xoxotinhas pueris, sei lá.

Luísa disse...

Muito magrelinha, credo!

Gabriela disse...

Que história é essa de "negra não vende"? Isso é uma conclusão óbvia observando as capas, ou já chegou a rolar alguma declaração de alguém lá de dentro?

o Humberto disse...

A Playboy da Isabel Fillardis, que é uma das mais lindas que eu já vi, vendeu pra caramba.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^