quinta-feira, 17 de março de 2011

Marrom Bombom

Confesso: sou chegado num mano. Dessa new generation, Chris Brown sempre teve meu respeito pelo excelente dançarino e cantor que é. Perdeu 98% da credibilidade depois que rodou a mão na cara da Riri e 1% recentemente, quando uma foto dele peladinho vazou na internet e, bem, digamos que não tem muito o que respeitar ali.

Mas enfim, ele tá empenhado em recuperar não só o meu respeito, como o da indústria, que deixou de apostar no cara porque obviamente ninguém gosta de associar sua imagem a alguém que bate em mulher.

chris-brown-GQ-italia-3

Com lançamento de disco, pedidos de desculpas públicas, era mais que certo que ele ia acabar em alguma revista por aí. Uma das que apostaram no moço é a GQ Itália, que em abril traz Brown num ensaio bem interessante.

chris-brown-GQ-italia-2chris-brown-GQ-italia-4 chris-brown-GQ-italia

a tatuagi de estrela ele fez pra Riri, hehe

Todo trabalhado no p&b, nas grifes e nas poses de bom moço, Cris Marrom tá no caminho certo pra se reconstruir na mídia. O único problema, na minha modesta opinião, foi escolher justo uma música que fala do "my dick" o tempo todo, prq né?

2 comentários:

Unknown disse...

caminho certo pra ser mais num mundo chato, careta e politicamente correto.
Porra, Cris! Que vacilo!

Israel Carneiro disse...

Falando em GQ,o lançamento da edição BR rola no fim do mês.Saiu uma matéria no último Meio&mensagem.Saiu um anúncio com uma capa-boneco com a Ambrósio.O conteúdo brasileiro em torno de 70%,preço de R$14,90e um ensaio de moda com o Will.I.Am,do Black E.Peas na sua estreia.Mega ansioso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^