Confesso: sou chegado num mano. Dessa new generation, Chris Brown sempre teve meu respeito pelo excelente dançarino e cantor que é. Perdeu 98% da credibilidade depois que rodou a mão na cara da Riri e 1% recentemente, quando uma foto dele peladinho vazou na internet e, bem, digamos que não tem muito o que respeitar ali.
Mas enfim, ele tá empenhado em recuperar não só o meu respeito, como o da indústria, que deixou de apostar no cara porque obviamente ninguém gosta de associar sua imagem a alguém que bate em mulher.
Com lançamento de disco, pedidos de desculpas públicas, era mais que certo que ele ia acabar em alguma revista por aí. Uma das que apostaram no moço é a GQ Itália, que em abril traz Brown num ensaio bem interessante.
a tatuagi de estrela ele fez pra Riri, hehe
Todo trabalhado no p&b, nas grifes e nas poses de bom moço, Cris Marrom tá no caminho certo pra se reconstruir na mídia. O único problema, na minha modesta opinião, foi escolher justo uma música que fala do "my dick" o tempo todo, prq né?
2 comentários:
caminho certo pra ser mais num mundo chato, careta e politicamente correto.
Porra, Cris! Que vacilo!
Falando em GQ,o lançamento da edição BR rola no fim do mês.Saiu uma matéria no último Meio&mensagem.Saiu um anúncio com uma capa-boneco com a Ambrósio.O conteúdo brasileiro em torno de 70%,preço de R$14,90e um ensaio de moda com o Will.I.Am,do Black E.Peas na sua estreia.Mega ansioso.