sexta-feira, 18 de março de 2011

Modas de março

E aí, quem se deu melhor nas páginas de moda das masculinas de março? Valendo!

5º lugar: PLAYBOY
Hora do Batente
Por Kika Cabrera
Fotos: Gustavo Arraias
Editora de estilo: Olivia Hanssen

Em março, a Playboy atacou de still e levou, pelo segundo mês consecutivo, a lanterninha do melhor da moda do mês. Já vi stills bem criativos, mas não é o caso desse. Essas páginas tão... tão... paradas cairiam bem como acompanhamento mas como prato principal não dão sustância.


Início de ano é assim: Playboy economiza até na moda


4º lugar: TRIP
Vice-versa
Por Li Camargo
Fotos: Rui Mendes
Modelos: Carol Foster, Izadora Boaventura e Julieta Cacchione

Para a edição Segredos & Mentiras, a Trip resolveu vestir três meninas de menino. Nem estou dando uma de spoiler, pois, com exceção da ruiva Julieta Cacchione (bem bonita, por sinal), logo de cara as modelos, toscamente caracterizadas, não convencem na pele de homem. Não acho cool, polêmico, divertido, curioso mulher vestida de homem. E vice-versa! Por mais que as roupas sejam bacanas – e as da Trip sempre são – não consegui visualizar o caimento num corpo masculino.


Te dou uma verdade, Trip: travestismo não me pega


3º lugar: SEXY
Vida sobre rodas
Por Andréia Sant’Anna
Modelo: Renato Custodio

A SEXY se inspirou nos skatistas e trouxe uma moda mais palpável, porém menos palatável. Cabe no bolso, mas nem tanto no meu gosto. As montagens feitas (a última não ficou 100%) salvaram as páginas da normalidade total. Caberiam dois looks por página tranquilamente. O inexpressivo modelo poderia ser algum campeão no esporte, alguém com mais relevância. Fisicamente, inclusive. A revista deveria ter evitado repetir o tênis calçado pelo modelo no still e buscado marcas mais nacionais e menos locais. Por hoje é só, pessoal.


Jura que alguém com mais de 15 anos ainda usa boné?


2º lugar: ALFA
Pé na estrada
Por: Denise Dahdah
Fotos: Adriano Fagundes
Modelo: Ricardo Pereira

Um solitário Ricardo Pereira encarou a estrada e mostrou na Alfa como combinar alfaiataria e peças despojadas. As fotos ficaram muito bonitas – destaque para o Porsche Spyder amarelo, a vendinha de beira de estrada. Os looks ficaram bonitos, mas na maioria da vezes um tanto mauricio. A eterna cara de bom moço do gajo português contribuiu para deixar tudo ainda mais certinho.


Não tocou born to be wild, aposto


1º lugar: VIP
Com que roupa eu vou
Por Marília Campos Mello
Fotos: Manuel Nogueira
Modelo: Isaac Farisato

Sem montação e economia burra, o segredo da VIP foi apostar na simplicidade: propôs dois looks para quatro situações corriqueiras (nite, trampo, findi, jantar) e mandou muito bem em cada proposta apresentada. Tudo com muito bom gosto e um toque de rebeldia. O modelo certo, Isaac Farisato, ajudou. O trabalho tipográfico feito pela equipe de design da revista foi fundamental para deixar as páginas muito mais bonitas e levar o melhor de março.

P.S.: Ainda rolou na VIP novas marcas masculinas, chapéus e pólos. Vale a pena conferir na banca ou aqui.


Do trabalho à balada, vai com a VIP que não tem erro


Fotos: Reprodução VIP, Alfa, SEXY, Trip e Playboy.

2 comentários:

luciano disse...

essa de cortar calça e virar bainha tem me salvado a zói em tempos bicudos...

#TÔ_IN

We Love Terry disse...

Gostei da Trip e Vip. Punto e basta!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^